Drake supostamente ataca Kanye West em sua nova música; confira!

Publicado em 14/08/2020 16:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake lançou nesta sexta-feira (14) seu novo single “Laugh Now Cry Later” com participação especial do Lil Durk. O primeiro verso da música tem gerado discussão na web.

A repercussão é porque muitos acreditam que o rapper possa ter alfinetado Kanye West, rimando: “cansado de tretar com esses manés, vocês sequer conseguem me pagar o suficiente por reagir / Ando acordado na mansão e algumas vezes nem sei onde estou / Por favor, não toque os sons desse mano na festa, eu nem sequer consigo ouvir isso / Sempre que eu corro até alguém, isso deve ser a volta da vitória / … / A distância entre nós não é como uma loja, isso não é nem mesmo uma lacuna que pode ser fechada / Eu vi alguns manos atacarem, e não arrumarem nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As músicas mais raras e nunca antes ouvidas do Nirvana

A linha: “distância entre nós não é como uma loja, isso não é nem mesmo uma lacuna que pode ser fechada” pode ser interpretada como “a distância entre nós não é como uma loja, isso não é nem mesmo próximo de uma GAP”, e complementando o fato do Kanye West recentemente ter revelado um novo contrato com a marca de vestuário GAP, muitos acreditam que Drake esteja mandando uma indireta para ele.

Inicialmente Drake era amigo de Kanye, chegou até mesmo falar sobre o lançamento de um disco colaborativo com ele, no entanto, o canadense acusou o artista de ter exposto ao Pusha T a existência do seu filho Adonis, o que foi usado como um ponto inicial na treta do rapper contra o Drake na música “Story of Adidon”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio