Drake surge gordão e imita o Rambo em clipe de Way 2 Sexy

Rapper canadense lança videoclipe cômico.

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, o Certified Lover Boy finalmente chegou hoje, sexta-feira (03). Além disso, a estrela de Toronto decidiu entregar um novo vídeo do projeto de “Way 2 Sexy”, que apresenta os antigos colaboradores Young Thug and Future. O referido clipe da faixa produzida por Metro Boomin contém toda a ação e humor pelos quais Drake se tornou conhecido. O mundo estava esperando que Drake lançasse seu sexto álbum de estúdio – intitulado Certified Lover Boy – desde que ele revelou o título em uma postagem promovendo o álbum “Laugh Now Cry Later” assistido por Lil Durk.

(FOTO: Reprodução)

Dirigido por Dave Meyers, o clipe mostra Drizzy assumindo uma série de papéis “sexy”. Ele começa a se exercitar em um estúdio de aeróbica dos anos 80 antes de exibir orgulhosamente o corpo de seu pai enquanto caminha pela praia. Champagne Papi continua a interpretar o herói em uma série de romances com títulos como “Forbidden Plunder” e “Space Pussy”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O de hit de Right Said Fred do início dos anos 90, que se encontra na faixa, chamado “I’m Too Sexy”, é a primeira música do CLB a receber um visual. O sexto álbum de estúdio de Drake conta com as colaborações de JAY-Z, Lil Wayne, Lil Baby, Lil Durk, 21 Savage e muitos mais.

Confira o clipe:

“Certified Lover Boy”: Drake confirma participações especiais

O novo álbum de Drake está quase chegando para nós. Com o nome de “Certified Lover Boy”, o novo projeto do canadense chega nesta sexta-feira (03), e bom, terão muitas participações especiais.

O anúncio das colaborações veio porque o músico colocou nas ruas, por meio de outdoors. Em Atlanta, propagandas de outdoor anunciaram Young Thug, Future, 21 Savage e Lil Baby. Na Califórnia, foram anunciados Giveon e Ty Dolla $ign.

Em Chicago, o anúncio de outdoor colocava Lil Durk. No entanto, em Nova York veio o melhor nome, JAY-Z. O marido de Beyoncé estará no novo projeto de Drake.

“Certified Lover Boy”: Suposta tracklist do álbum de Drake é vazada na web

Drake revelou recentemente a capa de seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, além disso, nós descobrimos que o disco será totalmente de rap. A revelação veio após um fã sugerir que o álbum fosse de R&B, contudo, o locutor de rádio Ebro disse: “Na verdade, ouvi e é um álbum de rap puro”. Bom, se ele estiver certo, Drake irá se consolidar de fato como um dos “melhores rappers da história”.

Vale ressaltar que uma suposta tracklist do novo álbum do rapper vazou na web. Nela, é possível ver que Drake trabalhou em projeto coeso de 18 faixas e com produções de gandes nomes, como Metro Boomin, The Neptunes, No ID, Supah Mario, Cardo Got Wings, Maneesh, OZ. Além disso, os produtores de confiança do canadense também estão no projeto, são eles: Murda Beatz, T-Minus, Boi-1da, G.Ry, Noah 40, Noel, Jordan Ullman e Nineteen85.

Confira:

Divulgação nas ruas do Canadá:

Além disso, a divulgação do projeto está a todo vapor. Isso porque ele achou uma maneira inusitada, mais precisamente o rapper colocou outdoors nas ruas de Toronto, no Canadá, onde ele mora.

O músico optou por não colocar seu nome ou seu rosto dos outdoor, apenas frases soltas. A abreviação do título do disco aparece discretamente no canto inferior direito do banner. “Deveria ter dito que me ama hoje, porque amanhã é um novo dia”, diz um deles. 

(Foto: Reprodução)

Em outra tela preta está escrito a frase: “Eu não sinto falta … muito menos sinto sua falta”. Acredita-se que as frases façam parte de alguma faixa de Drake no seu novo álbum.

(Foto: Reprodução)

Drake revela capa de “Certified Lover Boy” e internautas tiram sarro

No rastro do lançamento do décimo álbum de Kanye West, “Donda”, que implodiu a linha do tempo, Drake confirmou a data de lançamento iminente de seu próprio “Certified Lover Boy”, que – não ao contrário de “Donda” – foi adiado várias vezes.

(FOTO: Reprodução)

Ao confirmar o lançamento de 3 de setembro na segunda-feira, o indicado ao VMA de 2021 também revelou a arte da capa do tão aguardado álbum, que chega três anos após os “Jogos de Verão” enfeitados com Scorpion. A arte mostra três filas de mulheres grávidas em forma de emoji, com Drake marcando notavelmente o artista conceitual Damien Hirst.

Seguidores de longa data de Hirst podem notar que a arte centrada em emojis da mulher grávida sem dúvida lembra a Virgem Mãe, uma peça de bronze pintada em 2005 do artista. Quanto ao álbum em si, Drake divulgou no final de julho que ele estava “cozido” e a caminho dos fãs após terminar o processo de mixagem. “Certified Lover Boy a caminho, e isso é para qualquer um que esteja no caminho”, disse ele na época, durante uma aparição no programa Fri Yiy Friday do Sound 42.

Abaixo, confira as reações com a revelação da arte de grávidas em emojis:

CONFIRA TAMBÉM: Fãs de Drake e Kanye West estão entre os que mais gastam dinheiro com shows

Fãs de Drake vandalizam casa do evento de novo álbum do Kanye West

A briga de Kanye West e Drake se transformou em algo muito maior. Isso porque alguns fãs do rapper canadense atacaram e vandalizaram a casa da infância de Ye com algumas palavras de ódio. As informações são do TMZ.

Surgiram fotos neste fim de semana de três placas diferentes que parecem ter sido deixadas nos degraus da frente da casa em South Shore Chicago, em que Kanye cresceu.

Felizmente, nenhum dano real à casa foi feito. Contudo, os fãs de Drake cruzaram uma linha que é obviamente um lugar sagrado para Ye. Após esse ataque, com certeza a rivalidade entre os dois não acabará tão cedo.

Drake afirma não temer lançar novo álbum no mesmo dia que Kanye West

Parece que os fãs de Drake e Kanye West estão prestes a vivenciar um confronto icônico. Os dois rivais devem lançar álbuns ainda este ano e, aparentemente, não estão com medo de lançar seus projetos ao mesmo tempo. Em nova música, o canadense supostamente aborda rumores de que West está tentando liberar “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy.”

Recentemente, o rapper Consequence, colaborador de longa data de Kanye, sugeriu que a equipe estava apenas esperando a chegada do novo disco de Drake para lançar o aguardado “DONDA”. Drizzy ainda não anunciou uma data de lançamento para seu álbum, mas parece que West não irá afetar seus planos.

Neste fim de semana, Trippie Redd liberou sua colaboração com Drake, “Betrayal”. A música traz o canadense atacando haters e rivais. Ele, inclusive, aborda diretamente os rumores de que Kanye pretende compartilhar “DONDA” no mesmo dia que “Certified Lover Boy.”

“Todos esses idiotas que estou brigando e mal conheço / Quarenta e cinco, quarenta e quatro, deixe pra lá / Ye não vai mudar merda nenhuma pra mim, está tudo finalizado”, diz ele na faixa.

Seja ou não na mesma data, é provável que os fãs receberão novos trabalhos dos dois artistas ainda este ano. Kanye promoverá a terceira festa de audição para “DONDA” em Chicago na próxima semana. Seu empresário, Bu, afirmou que o projeto será lançado logo após o evento.

Já Drake usa as redes sociais para liberar pequenas atualizações sobre seu álbum. Inicialmente, ele planejava lançar antes do fim do verão nos EUA. No entanto, é possível que a data tenha sido adiada, visto que o rapper contraiu COVID-19 recentemente.

Drake revela reação esquisita após pegar Covid-19

Ultimamente, Drake tem aparecido com alguns cortes de cabelos exóticos. Porém, recentemente ele revelou que seu cabelo ficou extremamente fraco após ele contrair COVID-19.

A revelação veio depois que Drizzy postou uma foto sua em seu Story do Instagram. Alguns internautas apontaram que o coração raspado em seu cabelo, parecia um pouco áspero. “Eu tive Covid”, escreveu ele, “essa merda ficou estranha e tive que começar de novo”. Ele acrescentou: “está voltando, não fale mal”.

Qual é o valor da fortuna multimilionária do rapper Drake?

Drake é uma das de estrelas do mais bem pagas na história do hip-hop e é bastante conhecido por ostentar muito na hora de gastar sua fortuna. De nome completo, Aubrey Drake Graham, o músico nasceu em Toronto, Canadá, ainda em 1986, filho de uma mãe que trabalhava como professora de inglês e dum pai músico. O pai do rapper atuava como baterista de artistas famosos como Jerry Lee Lewis. Quando jovem, teve uma infância difícil, seus pais se separaram quando o músico tinha cinco anos e ele cresceu sob os cuidados da mãe. Drake também foi preso quando era jovem por abuso de drogas.

Ainda na juventude, o artista passou por crises financeiras quando ele e sua matriarca se mudaram para Forest Hill, uma região suburbana mais nobre. Quando Drake visitou o Forest Hill Collegiate Institute, o jovem percebeu uma faísca artística e ficou apaixonado pelo entretenimento. Em sua jornada antes da fama, Drake enfrentou discriminação e também chegou a ser intimidado por sua origem cultural e formação religiosa mista. Todos estes percalços prejudicaram sua paz mental, e o músico teve que fazer uma pausa nos estudos antes de voltar a estudar.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Mais recentemente, no último mês de maio, o músico de Toronto recebeu o prêmio Artista da Década no 2021 Billboards Music Awards (BBMA). Vale lembrar que Drake detém o título de ser o artista mais premiado da história da Billboard, conquistando 27 troféus em seu currículo. O músico possui oito músicas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, sendo aclamado por público e crítica com nove álbuns em primeiro lugar.

Com todo sucesso, Drake ganhou bastante dinheiro com todos esses sucessos. Em 2019, a Forbes orçou seu patrimônio líquido em nada menos que US $150 milhões, enquanto as estimativas mais recentes chegam a US $180 milhões (o que dão 900 milhões de reais, na conversão atual). Então, quais itens de luxo ele comprou?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio