Drake tira a camisa após o treino e leva fãs ao delírio ao exibir tanquinho sarado

Publicado em 17/08/2020 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto alguns estão ganhando aos quilos a mais por conta da quarentena, outros não se cansam de esbanjar o corpo sarado. O rapper Drake, por exemplo, resolveu deixar os fãs de queijo caído ao surgir sem camisa após o treino físico.

Através dos seu Stories do Instagram, o músico compartilhou uma foto na qual aparece sem camisa, ostentando seu tanquinho em dia. A selfie foi feita dentro de um elevador e mostra Drake fazendo cara de bravo enquanto olha para a própria imagem na tela do celular. Ele aparece de bermuda, segurando o que parece ser uma sacola debaixo de um dos braços, junto com uma garrafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Drake (FOTO: Reprodução)

Os comentários foram os mais esperados. “Esse homem é maravilhoso!“, escreveu uma internauta. “Ei, Drake, você quer o meu endereço?“, brincou outra. “Por que tão bravo?“, questionou uma terceira. “Você está ótimo!“, elogiou mais uma, dentre outras mais.  

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima desabafa sobre lives: “Ninguém aguenta mais essa bost*”

Em outro post, o rapper compartilhou uma selfie, com ele aparentemente sentado no banco de trás de um carro, de óculos escuros e com um copo de plástico na boca. O detalhe no cabelo, revela um corte em forma de um coraçãozinho.

O rapper Drake (FOTO: Reprodução)

Novo álbum

Drake anunciou na última sexta-feira (14), o título de seu sexto álbum de estúdio, ‘Certified Lover Boy’. Ainda sem data de lançamento, o disco era previsto para maio de 2020, mas foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio