Drake vai colaborar com a ESPN nos jogos da NFL

Publicado em 07/09/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanas após Drake revelar a data de lançamento de “Certified Lover Boy” na ESPN, o canal norte-americano anunciou que a parceria com o rapper continua. Ao longo de toda a temporada da NFL, o canadense será responsável por escolher as músicas que tocarão nos jogos de segunda-feira.

De acordo com o anúncio, Drake irá selecionar músicas que “encapsulem a energia e o clima” dos jogos. Elas serão combinação dos lançamentos mais recentes do rapper, potencialmente alguns clássicos, assim como novas músicas de outros artistas que ele identifica. Tudo isso será veiculado em spots promocionais dos jogos, transmissões ao vivo e programas de pré-jogo para dez jogos nesta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de um dos rappers mais populares do mundo, Drake também é ‘fanático’ por esportes – inclusive, ele é embaixador oficial do time de basquete de sua cidade, o Toronto Raptors.

Em comunicado, a ESPN destacou o amor do artista por esportes: “E quem melhor para fazer a curadoria de música do que Drake, que está bem no cruzamento da música com os esportes.”

Novo álbum de Drake pode ter música para Rihanna

Desde 2009 existem rumores de um possível namoro entre Drake e Rihanna. Os fãs nunca souberam de fato o que aconteceu entre eles, mas o suposto fim veio em 2016. Na época, surgiram boatos de que o canadense teria traído a cantora, e bom, parece que agora temos mais um capítulo nessa história, com o lançamento de Certified Lover Boy.

De acordo com os fãs, o cantor teria falado da musa na faixa “Fucking Fans”. O primeiro verso da música, começa dizendo: “Eu ainda estou trabalhando em mim, e estou voltando melhor para você ( estou voltando, oh-ooh ). Na maioria das vezes foi meu egoísmo e sua impotência que aproveitei… sinto muito por decepcioná-la”. Mais tarde, o rapper diz: “Eu deveria ter voltado para casa, voltado mais cedo. Você provavelmente ainda estaria lá se eu voltasse para casa. Te amo como eu cuido de você. Você ainda estaria lá”.

Drake também aparentemente confessa que teria traído Rihanna: “Você disse que eu tava fodendo tudo quando eu tava aqui fodendo fãs, caramba, e isso te fez parecer louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio