Maurício Mattar (FOTO: Reprodução)

Maurício Mattar tem uma carreira consolidada na televisão e na música. Tudo começou em 1984, quando interpretou um personagem na novela Vereda Tropical, que foi um grande sucesso da época.

Entretanto, nem tudo são flores e ao longo dos anos ele acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Há alguns anos, por exemplo, o artista relatou que teve envolvimento com uso de drogas. Ele chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista e contou que não era viciado, mas que fazia uso das substâncias.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Já no ano de 1999, o ator se envolveu em um acidente de trânsito e acabou atropelando um motoboy, chamado Rodrigo Matos. A vítima abriu um processo contra Maurício Mattar, que, de acordo com testemunhas, além de ter atropelado, ainda o agrediu com socos e chutes enquanto o homem estava ferido no chão.

Até pouco tempo, o motoboy estava decidido a ir adiante com o processo. Mas, recentemente, Rodrigo afirmou que estava desistindo por falta de dinheiro para pagar um defensor: “Pelo tempo que já tem esse processo já deu para perceber que não vai dar em nada. De tempos em tempos eu tenho que ficar desembolsando quantias para o advogado continuar dando andamento ao processo. Não tenho dinheiro“, disse ele, hoje com 45 anos.