Dua Lipa abre o jogo sobre rumores de que está grávida: “Ridículo”

Publicado em 19/01/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Dua Lipa participou do programa “Jimmy Kimmel Live” e decidiu abrir o jogo sobre os rumores de que estaria grávida do namorado, o modelo Anwar Hadid.

Tudo começou quando a artista publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com um mini vestido verde. Mas, o que chamou a atenção dos internautas foram os emojis escolhidos pela artista na legenda da foto: mamadeira, ursinho de pelúcia, anjo e coração. Sugestivo, não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, durante a entrevista, a britânica deixou claro que não está grávida e garante que escolheu os emojis aleatoriamente:

“Isso é ridículo! Obviamente, você vê os emojis acima. Eu gosto de encontrar emojis aleatórios. Eu não penso muito. Eu postei e depois olhei os comentários e alguém falou ‘ela está grávida?’. Eu olhei para a foto, olhei para o comentário, olhei par aa foto de novo e para o comentário de novo… Certamente, não estou grávida. E depois vi as pessoas escreverem que postei uma mensagem codificada e que devia estar anunciando minha gravidez. Eu fiquei tipo ‘meu Deus! Esses emojis me fod***! Desculpe, não sei se posso falar isso. Então deletei a legenda, mas vejo que não fui inteligente o suficiente e não tirei do meu Twitter”.

O apresentador Jimmy Kimmel ainda foi incisivo: “você não está grávida?”, perguntou. Ela confirmou: “não estou grávida, só para esclarecer”. Dua Lipa ainda afirmou que no dia em que engravidar, não pretende usar emojis para fazer o anúncio.

VEJA MAIS: Cunhada de Billie Eilish beija o bumbum da cantora em foto e choca a web

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio