Dua Lipa invade casa e acorda apresentador de TV ao som de Electricity

Publicado em 11/10/2018 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A britânica Dua Lipa fez uma participação pra lá de divertida no programa de TV “Jimmy Kimmel Live” na noite de terça-feira (dia 9). Com o apoio da produção do programa, a cantora invadiu a casa do apresentador enquanto ele dormia e foi até o quarto dele para acordá-lo.

Dua Lipa acabou transformando o cômodo numa verdadeira festa, cheia de luzes e dança e tudo ao som de “Electricity”, o single dela em parceria com Diplo e Mark Ronson. No vídeo divulgado é possível ver que o apresentador Jimmy Kimmel demorou um pouquinho para entender o que estava acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em novo show, Roger Waters esconde crítica a Bolsonaro e sugere ter sofrido censura

Confira abaixo:

Dua Lipa está começando agora a investir na divulgação da faixa no Estados Unidos, principal mercado musical no mundo. Por lá, “Electricy” só alcançou o 96º lugar na Billboard Hot 100, diferentemente do Top 5 conquistado na parada britânica.

A cantora também apresentou a canção no palco do talk-show, assista abaixo:

AMA 2018: Dua Lipa fala sobre campanha contra Jair Bolsonaro

Recentemente Dua Lipa passou a ser uma das personalidades internacionais que apoiaram os brasileiros na campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (dia 9), a britânica mais uma vez comentou o assunto durante o tapete vermelho da premiação American Music Awards.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Durante uma entrevista, Dua Lipa afirmou que como artista prefere apoiar causas políticas, mesmo com todas as críticas que acaba recebendo depois. Perguntada pela repórter quais ideais ela costuma apoiar, a cantora relembrou do recente caso do Brasil. “Quero que meus fãs entendam que nessa sociedade o futuro está em suas mãos”, afirmou. “Recentemente ajudei meus fãs brasileiros com o #EleNão”, lembrou. Em seguida, Dua Lipa explica que ficou bastante decepcionada com a política feita pelo atual presidente norte-americano Donald Trump e que ela se interessa também pelas questões da política britânica.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio