Dua Lipa relança seu álbum de estreia com músicas inéditas

Publicado em 19/10/2018 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum de estreia de Dua Lipa, que leva o nome da cantora, acaba de ser relançado. Ao lado de sucessos como “New Rules”, “IDGAF” e “One Kiss” a cantora agora, apresenta faixas inéditas nesta “Complete Edition” do disco.

Além das faixas já conhecidas, nesta sexta-feira (dia 19) a cantora apresentou as inéditas “Want To”, “Running” e “Kiss and Make Up”, esta última sendo uma parceria com a girlband de K-Pop BLACKPINK. Ficou curioso? Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A girlband BLACKPINK foi formada em 2016 e é composta por quatro integrantes: Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa. A colaboração com Dua Lipa surfa na onda do K-pop (gênero coreano de música), com o sucesso mundial de grupos como Shinee, EXO e principalmente do BTS.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

Atualmente, Dua Lipa trabalha na divulgação de seu single “Electricity”, sua mais nova aposta em parceria com Diplo e Mark Ronson. A cantora também trabalha na produção de seu segundo álbum de estúdio, sobre o qual ainda não foram divulgados maiores detalhes.

Dua Lipa invade casa e acorda apresentador de TV ao som de Electricity

A britânica Dua Lipa fez uma participação pra lá de divertida no programa de TV “Jimmy Kimmel Live” na noite de terça-feira (dia 9). Com o apoio da produção do programa, a cantora invadiu a casa do apresentador enquanto ele dormia e foi até o quarto dele para acordá-lo.

Dua Lipa acabou transformando o cômodo numa verdadeira festa, cheia de luzes e dança e tudo ao som de “Electricity”, o single dela em parceria com Diplo e Mark Ronson. No vídeo divulgado é possível ver que o apresentador Jimmy Kimmel demorou um pouquinho para entender o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM: Nova residência de Britney Spears em Las Vegas terá o cachê mais alto já pago a um artista

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio