NÃO PERCA!

Dua Lipa anuncia turnê e vira desenho animado em nova versão de “Levitating”

Cantora lança terceira versão de canção, dessa vez, sozinha

Publicado em 13/09/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levitating” de Dua Lipa não para de fazer sucesso. A canção está há 48 semanas na parada Billboard Hot 100, sendo esta a principal dos Estados Unidos e, ainda está no top 10! A cantora chegou a lançar “Love Again” como single depois disso, mas não jeito, os fãs amam mesmo “Levitating”! Por esse motivo, ela resolveu lançar o terceiro clipe da faixa. E dessa vez, uma versão solo ganhou seu visual.

(FOTO: Reprodução)

A produção do novo vídeo foi toda feita em animação. “Levitating“ teve primeiro um clipe remix em parceria com Madonna e Missy Elliott. Logo após, teve um vídeo com o DaBaby. Por isso, é a vez dela lançar sua própria versão sozinha. O clipe foi lançado por conta da demanda da música solo, sem o remix com DaBaby, por conta da grande polêmica que o rapper causou a ter falas homofóbicas e sorofóbica. A presença de DaBaby na canção fez com que rádios e plataformas de streaming passaram a tocar “Levitating” solo, um álbum original “Future Nostalgia, como uma forma de boicotar o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem mais delongas, confira o clipe:

VEJA TAMBÉM: BTS e Coldplay anunciam próxima colaboração em novo single

Dua Lipa anuncia turnê

Finalmente a Future Nostalgia Tour vai acontecer! Por conta da pandemia da Covid-19, a turnê sofreu diversos adiamentos, mas agora é certo de que ela ocorrerá em 2022. As datas foram anunciadas nesta segunda-feira (13), começando em 9 de fevereiro em Miami. A última data é 1º de abril, em Vancouver, Canadá!

Por enquanto, a América Latina nçao foi lista, mas quem sabe num futuro próximo, não é mesmo?

Foto: Instagram @dualipa

E não acabou por aí! Megan Thee Stallion foi apresentada como artista convidada. Os atos de abertura serão Caroline Polachek e Lolo Zouaï. “Estou tão animada para ver vocês lá e estou trazendo a melhor gangue de garotas comigo”, escreveu a grande estrela. Essa turnê vai ser um arraso!

Com “Levitating”, Dua Lipa faz história na Billboard Hot 100

Dua Lipa se consolida cada vez mais como uma das maiores cantoras pop da atualidade. Agora, a britânica quebrou um recorde histórico no Hot 100 da Billboard com o single “Levitating“.

Na mais recente atualização, “Levitating” aparece na 6ª posição da principal parada de singles dos Estados Unidos. Com isso, a faixa completa 33 semanas no Top 10 do ranking, se tornando a único hit feminino a alcançar o feito.

Anteriormente, o recorde pertencia à cantora LeAnn Rimes que passou 32 semanas no Top 10 com o single “How Do I Live”.

Dua Lipa faz aniversário e recebe homenagens de Beyoncé e Elton John

Dua Lipa comemorou mais um aniversário neste domingo, 22 de agosto. A cantora britânica, que completou 26 anos, recebeu homenagens de diversos famosos, como seu namorado Anwar Hadid, as irmãs dele, Gigi e Bella, e até mesmo de Beyoncé e Elton John.

Lipa compartilhou um pouquinho de suas comemorações com fãs. Em seu perfil no Instagram, ela surgiu em meio a diversos balões e mostrou seu bolo de aniversário. “Eu sou leonina – você consegue notar?”, brincou a cantora na legenda.

As homenagens ao aniversário vieram de fãs, amigos e familiares – principalmente de seu namorado Anwar Hadid e suas irmãs, as modelos Gigi e Bella.

“Feliz aniversário, garota dos meus sonhos. Amo você para sempre e sempre”, escreveu Anwar, de 22 anos, com uma foto de Dua em seus Stories no Instagram. “Eu te amo !!! Coração batendo forte !!!” Lipa escreveu, repostando a imagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gigi postou uma selfie com Lipa nos Stories de seu Instagram. “Feliz feliz aniversário doce @dualipa! Supernova! Nós te amamos. Desejando a você o melhor dia e ano !!!!” ela escreveu. “Obrigada irmã, eu te amo !!!” Lipa respondeu.

(Foto: Reprodução)

Bella Hadid compartilhou um registro ao lado da cantora e escreveu: “Feliz aniversário minha gêmea princesa fada. Eu adoro você e tudo o que você é. Obrigada por amar do jeito que você ama e dar tudo que você pode. Única. Eu te amo demais.” Dua retribuiu dizendo que ama a modelo.

Elton John também fez uma homenagem à Dua Lipa em seu grande dia. O lendário músico compartilhou uma foto deles ao som de sua nova colaboração “Cold Heart (PNAU Remix)”, que saiu no fim de semana passado. “Eu te amo”, ela escreveu de volta.

(Foto: Reprodução)

Já Beyoncé resgatou um clique de Dua na infância para desejar feliz aniversário. A musa compartilhou o clique em seu site, como costuma fazer em aniversários de diversos famosos. Lipa, por sua vez, repostou nos Stories do Instagram e agradeceu: “Obrigada, Queen B.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio