Dua Lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Uma postagem da cantora britânica Dua Lipa no instagram deixou alguns fãs de música eletrônica com a pulga atrás da orelha.

Sendo a única cantora a se apresentar no festival belga Tomorrowland no último fim de semana, a artista britânica postou uma mensagem em seu instagram onde afirmava ser a primeira artista feminina internacional a se apresentar na história do evento.

Dua-Lipa
“Primeira artista internacional mulher a tocar no Tomorrowland” (FOTO: Twitter)

Acontece que o festival já contou com diversas participações de artistas femininas em sua história dentre elas produtoras de dance music e também DJs, o que acabou incomodando diversos fãs de música eletrônica que mandaram mensagens para Dua Lipa contestando sua declaração. Nomes femininos prestigiados da cena dance como Alison Wonderland e REZZ também manifestaram seu descontentamento com a cantora nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de DJ Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”

Depois de ver a repercussão negativa da postagem, Dua Lipa apagou seu tuíte e editou a publicação no instagram trocando a palavra “artista” por “cantora”. Após permanecer alguns dias em silêncio, a cantora britânica voltou a se manifestar no Twitter: só que ao invés de se desculpar ou tentar justificar sua declaração, a cantora atacou alguns “haters” que lhe ofenderam após a infeliz mensagem postada.

“Quando o ódio é fraco… só me resta rir” escreveu a cantora.

“Toda mulher na indústria que eu vejo se destacar é erguida para depois ser derrubada. Se nos preocuparmos com “guerreiros dos teclados” que nos atacam porque a bola não está com eles, não estaríamos indo bem como nós estamos”.

“Eu louvo a todas as mulheres que estão aí destruindo, porque as pessoas vão te odiar sem razão… Mas nós estamos bem!”.

“Todas as mulheres, ponto final. Algumas pessoas são animais e precisam de um tempo pra refletir, porque tudo o que fizemos foi respirar e eles já estavam no nosso pescoço!! Tchauuuuu”. 

Músico da banda Years & Years sugere que Dua Lipa gravou a música do novo 007

Por muitas vezes a música tema dos filmes do agente 007 marcou a história da indústria do entretenimento. Canções interpretadas por Tina Turner, Paul McCartney, Madonna, Adele e Sam Smith além de terem sido indicadas a prêmios, também chegaram a conquistar público e crítica nas épocas em que foram lançadas. E agora o nome da britânica Dua Lipa pode ser o próximo a entrar neste seleto rol de cantores dos filmes do James Bond.

A informação teria vazado através de um famoso colega da cantora, Mikey Goldsworthy,  baixista do grupo britânico Years & Years que teria confirmado a informação.

“Eu imaginei que eles nos pediriam para fazer a música tema, mas eu acho que, finalmente, Dua Lipa está fazendo isso. Foi o que eu ouvi, talvez eu tenha estragado tudo” afirmou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome da cantora está associado à trilha de um novo filme de James Bond. No mês de maio, a rádio britânica Capital FM já havia sugerido que o nome da cantora estaria sendo cogitado pelos produtores que também estariam pensando em Ed Sheeran ou Adele.