Vem aí!

Dua Lipa atiça fãs com prévia de próximo clipe: “Outro hit”

“Demeanor“ integra o segundo álbum póstumo de Pop Smoke

Publicado em 27/07/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa não para! Após a chegada da versão alternativa de “Love Again”, a cantora se prepara para entregar outro clipe. Desta vez, o registro audiovisual é para a faixa “Demeanor“, sua participação no segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke.

O teaser tem apenas 19 segundos e mostra Dua se maquiando e arrumando o cabelo para um jantar de época. A direção ficou por conta de Nabil, que assina o clipe de “Don’t Start Now“. A data de lançamento do vídeo, no entanto, ainda não foi divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter os fãs comemoraram: “Obrigado por ser tudo duaaaaa”, “Outro hit” e “Olha a qualidade do clipe nesse teaser” foram alguns dos comentários.

Confira o teaser liberado nesta terça-feira, 27 de julho:

Pop Smoke tinha 20 anos quando foi morto em fevereiro de 2020 em sua casa em Hollywood Hills. Seu primeiro álbum póstumo Shoot for the Stars Aim for the Moon foi lançado no final daquele ano.

Faith, lançado em 16 de julho, estreou no topo da Billboard 200 e traz contribuições de Kanye West, Pusha T, Kid Cudi, Pharrell, Lil Tjay, Future, 21 Savage, Quavo and Takeoff of Migos, Swae Lee of Rae Sremmurd, 42 Dugg, e Bizzy Banks.

Dua Lipa libera nova versão do clipe de “Love Again”

Enganou-se quem pensou que a era “Future Nostalgia” teria chegado ao fim! Nesta terça-feira, 27 de julho, Dua Lipa lançou uma nova versão alternativa do clipe de “Love Again”.

Em junho, a faixa já havia ganhado um registro audiovisual, que traz a cantora como uma “cowgirl”. Agora, com o sucesso do clipe, a produtora CANADA, responsável pelo vídeo, publicou uma nova versão.

A novidade, que conta com direção de de Lope Serrano Sol, traz cenas inéditas. Clique aqui para conferir.

Dua Lipa se pronuncia após fala homofóbica de DaBaby

Após muitos pedidos dos fãs, Dua Lipa decidiu se manifestar sobre as falas homofóbicas e sorofóbicas de DaBaby. O rapper e cantora se uniram no remix de Levitating, do álbum Future Nostalgia.

Nesta terça-feira, 27 de julho, Dua se posicionou através dos Stories do Instagram: “Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS.”

Dua Lipa se posiciona após fala homofóbica de DaBaby (FOTO: Reprodução/Instagram @dualipa)

DaBaby tenta se defender após fala homofóbica

Recentemente, o rapper DaBaby virou assunto por discriminar gays e portadores de HIV+. durante show: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse ele na ocasião.

Bom, após toda repercussão negativa de sua fala, DaBaby tentou se desculpar, porém, voltou para o discurso preconceituoso.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

Eu disse para você acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para você acender a luz se você não chupou um pau no estacionamento, para que eu possa lançar a próxima música. Eu não ia reclamar Isso é chamado ‘call to action’. É assim que se chama, porque sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo. Sou um destruidor no show”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio