Dua Lipa chora após fãs serem expulsos de seu show por levantarem a bandeira gay

Publicado em 13/09/2018 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação extrema aconteceu durante um show de Dua Lipa na cidade de Xangai na China, na última quarta-feira (dia 12). De cultura mais conservadora, o país é uma das nações no mundo onde a união entre pessoas do mesmo sexo não é permitida e a propaganda de ideias sobre homossexualidade é totalmente proibida.

Fãs de Dua Lipa protestaram contra as leis chinesas durante o show da cantora e levantavam a bandeira LGBT na plateia. Porém os admiradores da artista logo acabaram sendo expulsos do local por seguranças. Vale destacar que tanto a cantora quanto sua equipe não tiveram papel na decisão tomada pelas autoridades locais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após barraco com Nicki Minaj

Confira as imagens mostrando o momento da expulsão abaixo:


“Essa noite eu quero que você seja você mesmo, autêntico e verdadeiro. Perca todas as suas inibições, não sinta remorso e nunca ouça alguém que lhe imponha o contrário”, afirmou Dua Lipa na apresentação, sem conseguir segurar o choro ao saber do triste incidente.

Já pelas redes sociais, Dua Lipa escreveu: “um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”.

Apostando na criatividade, Dua Lipa divulga nova faixa: escute “Want To”

Já tem alguns dias que Dua Lipa vem estrelando uma criativa peça publicitária da marca Jaguar. Por meio de uma tecnologia revolucionária, os fãs podem criar sua própria versão da música mais recente da artista, “Want To”.

VEJA TAMBÉM: Charlie Puth revela que tentou ajudar Mac Miller antes da suposta overdose

Agora a faixa foi disponibilizada na íntegra nas plataformas digitais. Escute:

A canção faz parte da “Complete Edition”, nova edição do primeiro álbum da cantora que incluirá a badalada “Electricity” lançada nesta semana. Serão oito faixas extras e os fãs já podem fazer a pré-compra e receber “Want To”. O lançamento está marcado para 19 de outubro.

Confira também uma performance ao vivo da faixa:

O relançamento do primeiro disco da cantora contará ainda com uma parceira com a girlband Black Pink, um dos maiores fenômenos do K-Pop na atualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio