dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Após muitas especulações, Dua Lipa confirmou que fará uma parceria com ninguém menos que Madonna. “Levitating”, uma das músicas favoritas dos fãs presente no novo álbum da britânica, será trabalhada como um single que ganhará remix com ninguém mais, ninguém menos que a rainha do pop e também com Missy Elliott.

Numa entrevista, a cantora comentou como essa grandiosa parceria aconteceu. Dua explica que a ideia do remix e a escolha das intérpretes partiu dela mesma, porém que a cantora esperava que, no máximo, que uma delas aceitasse, somente. Para sua surpresa, as duas lendárias artistas mandaram e-mail entusiasmadas e confirmando o interesse.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles lideram apostas pra vencer “Álbum do Ano” no Grammy

“Eu estava tipo ‘por favor, talvez’, ou eu pensei que as duas diriam que estão ocupadas e essa não é a hora certa, mas receber um e-mail das duas dizendo ‘sim aceito totalmente, eu amo a música’ foi tipo aaah”

A cantora de “New Rules” teve que lidar com seu próprio lado fã na hora e segurar toda sua emoção. As três conversaram por telefone e Dua Lipa declarou que é “surpreendente” que a Rainha do Pop saiba da sua existência. “Estou muito ansiosa para todo mundo ouvir“, disse a cantora britânica sobre o remix que será lançado no dia 14 de agosto e será produzido pela DJ e produtora norte-americana Blessed Madonna.