Rainha!

Dua Lipa deverá empatar feito de Post Malone na Billboard

"Levitating" deve ficar mais uma semana no Top 10 da Hot 100

Publicado em 17/10/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levitating” pode render mais uma importante conquista para a carreira de Dua Lipa. Na próxima atualização da Billboard Hot 100, a música deverá empatar uma marca do hit “Circles”, do Post Malone.

Segundo previsões, “Levitating” deverá aparecer na 8ª posição do ranking, completando sua 39ª semana dentro do Top 10 da Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso a previsão se concretize, Dua Lipa empatará feito de Post Malone, que também ficou 39 semanas entre as 10 primeiras da parada com “Circles”.

Com isso, Dua Lipa e Post Malone serão donos da segunda música a ficar mais tempo no Top 10 na história da Hot 100. O primeiro lugar e de “Blinding Lights”, do The Weeknd, que ficou nada menos que 57 semanas no Top 10.

A atualização da parada semanal da Billboard está prevista para segunda-feira (18).

Dua Lipa ousa em vestido que esconde os seios com flores

Dua Lipa está em Londres, sua cidade natal, e curtiu a noite na companhia de amigos e de sua irmã caçula, Rina Lipa. Para a ocasião, a cantora de 26 anos escolheu um minivestido David Koma semi-transparente enfeitado com um par de flores estrategicamente colocadas nos seios.

De acordo com o PageSix, o modelo exato de Lipa não está disponível para compra, mas um estilo semelhante decorado com uma única flor custa 2.495 dólares.

Dua combinou seu vestido preto com botas altas, óculos escuros Balenciaga (1.035 dólares) e uma bolsa da colaboração de Devon Lee Carlson com Marc Jacobs.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora compartilhou uma série de fotos da noitada nesta segunda-feira (11). “É uma coisa de Londres”, escreveu ela na legenda do post no Instagram.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio