Dua Lipa divulga trecho explosivo de clipe com Madonna e Missy Elliott

Publicado em 12/08/2020 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna e Dua Lipa lançarão o remix de “Levitating“, entretanto, segundo relatado ao tabloide Daily Star Online, as duas não se encontraram no set de filmagens. Agora, a cantora britânica sugeriu com um teaser publicado nas redes sociais, que o desencontro com Madonna talvez não tenha impedido que um explosivo clipe venha por aí.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a fonte do jornal, Madonna não conseguiu filmar sua parte do vídeo por um conflito de agendas. Mesmo com um dia extra sendo adicionado às filmagens.

VEJA TAMBÉM: Após saber que filho foi preso com drogas, Naldo dispara: “Não sei nem o que falar”

Dua teria filmado sua parte durante dois dias em junho. “Dua está incrível, ela está com os cabelos ruivos e seu namorado Anwar Hadid está no vídeo”, disse a fonte, que também revelou que loira conseguiu gravar algumas cenas recentemente.

Madonna sempre foi a inspiração de Dua desde quando a conheci aos 17 anos. E havia algo na maneira como ela disse isso que me fez acreditar nela”, afirmou o co-fundador da Tap Music, Ben Mawson (a empresa de gerenciamento de Dua).

Além do álbum de remixes de Future Nostalgia, a faixa fará parte da trilha sonora do filme “Mulher Maravilha 2”. O remis sai no dia 14 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio