Dua Lipa diz que piadas no início de sua carreira afetaram sua saúde mental

Publicado em 11/11/2020 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à publicação Attitude, Dua Lipa afirmou que as piadas feitas no início de sua carreira, afetaram sua saúde mental. A cantora relembrou um vídeo de uma performance dela que viralizou em 2018, na época, muitas pessoas fizeram piada com a forma como a artista dançava.

Eu passei por uma tonelada [de bullying] no final do meu primeiro álbum, e foi algo que, definitivamente, me causou ansiedade; isso me deixou chateada e me fez sentir como se eu não fosse boa o suficiente. Isso fez com que eu sentisse que talvez eu não deveria estar aqui e no palco.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Há tantas coisas, especialmente quando você começa; como um vídeo meu dançando. Dizem: ‘Ah, bem, ela não tem presença de palco’ – mas eles nunca haviam ido a um dos meus shows, nunca tinham me visto atuar“, disse. “Eles pegavam um pequeno trecho [da performance] e executariam com ele e se tornaria uma coisa inteira”, explica ela.

Por um curto período de tempo, isso mexeu com a minha saúde mental. Eu ia para o palco e, se alguém estivesse me filmando, eu não pensava: ‘Ah, estão me filmando porque querem guardar isso’. Pensava: ‘Eles vão me filmar para que possam rir de mim ou algo do tipo‘”.

Para finalizar, Dua Lipa afirmou que conseguiu tirar algo bom disso: “Foi um momento difícil, mas também sou muito grata pela experiência porque eu me tornei muito mais forte. Fiquei muito mais confiante depois disso”, refletiu. “Agora sei no que sou boa; sei como ser boa no que faço; sei quanto trabalho é necessário para ser boa no que faço.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio