Dua Lipa diz querer seguir passos de Madonna: “Ela chegou no auge aos 40 e continua arrasando”

Publicado em 18/06/2020 16:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna serviu de inspiração para a cantora Dua Lipa. Em entrevista ao The Sun, a britânica admirou o trabalho da rainha do pop e ainda avaliou o sucesso com o início do auge, entre 40 e 45 anos.

Eu quero fazer isso – cantar música pop pela maior quantidade de tempo que eu puder“, disse Dua, que continuou: “Eu sinto que a Madonna chegou no auge aos 40 ou 45 anos, e fez o melhor álbum pop de que se tem notícia. E ela continua arrasando“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro e é reconhecida como a Artista musical feminina mais bem-sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records. Após completar 40 anos, em 1998, Madonna lançou uma série de discos aclamados: de “Ray of Light” (1998) a “Confessions on a Dance Floor” (2005).

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

As mulheres podem se manter ativas por quanto tempo quiserem. Claro que, em algum momento, eu vou querer me aposentar, viver com os meus cachorros e começar a fumar de novo“, brincou Dua.

O sucesso que eu tive até hoje é mais do que eu poderia imaginar. Para ser totalmente honesta, eu não achei que chegaria tão longe. Não que eu achasse que não era capaz, mas simplesmente não sabia que era possível“, completou Dua Lipa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio