Dua Lipa é detonada por viajar para o México após pedir “fique em casa”

Publicado em 14/01/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Dua Lipa sabem que viagens desnecessárias colocam a todos em risco de contaminação. A cantora está sendo criticada por fãs por publicar uma mensagem pedindo “fique em casa” e depois viajar para o México durante a pandemia global

A artista está curtindo umas férias com o seu namorado Anwar Hadid, de 21, e amigos no meio da pandemia do coronavírus e fãs escreveram nos comentários que “viagens desnecessárias colocam a todos em risco de infecção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua, 25 anos, já chegou a publicar: ‘Fique em casa’ ao lado de um emoji de coração partido. No entanto, nove meses depois, ela foi para o México com Anwar, apesar do número de mortes continuar a aumentar tanto nos EUA quanto no Reino Unido.

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

VEJA MAIS: Produtor de hit da Beyoncé lançará música com Ludmilla

Ela também foi criticada por viajar com o seu namorado, que já foi acusado de ser antivacina.

O modelo disse recentemente que “absolutamente não” tomaria a vacina contra a Covid-19, dizendo “os nossos corpos são feitos pelo criador para fazer muito mais do que pensamos”.

Mais tarde, ele esclareceu os seus comentários: “Não sou antivacina. Acho que todos temos que ter cuidado com cada vacina individualmente, olhando para os efeitos positivos e possíveis efeitos negativos”.

Um seguidor compartilhou a publicação de Dua Lipa pedindo para que seus fãs ficassem em casa e criticou: “A forma como ela publicou isso e depois voou por todo o mundo, durante uma pandemia global, com o seu namorado antivacina”.

Um segundo escreveu: “Viajando? durante uma pandemia?”.

Outro escreveu: “Viajar sem necessidade, seguindo ou não as orientações de segurança, coloca a todos nós em risco de contaminação. Tenha um pouco de bom senso”.

E um internauta ainda adicionou: “O seu namorado é literalmente antivacina, isso é tão embaraçoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio