CONFIRA!

Dua Lipa e Elton John são transformados em desenho animado em “Cold Heart”

Cantores de diferentes gerações se unem em videoclipe de hit colorido e dançante. Confira!

Publicado em 13/08/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da música já estar disponível no Spotify, Dua Lipa e Elton John não demoraram muito para nos presentear com o videoclipe da icônica “Cold Heart”! Nesta sexta-feira (13), o clipe já ficou disponível no YouTube. Para a surpresa dos fãs, a poderosa dupla musical optou por lançar um divertido vídeo animado para ilustrar a canção.

(FOTO: Reprodução)

O clipe conta com uma aventura sonhadora de caráter bastante espacial. O espectador se sente como se estivesse em uma viagem. Passando por diversas cores, animais fantasiosos e imensas galáxias! E claramente, como é a marca registrada dos dois: muito glitter! Tudo isso na presença dos cantores representados por personagens 2D que possuem exatamente as suas personalidades!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não deixe de conferir “Cold Heart”:

CONFIRA TAMBÉM: Qual o valor da fortuna milionária de Britney Spears?

Dua Lipa e Elton John se unem na dançante “Cold Heart”

Dua Lipa e Elton John decidiram transformar sua amizade em uma grande parceria musical. Nesta sexta-feira, 13 de agosto, os artistas britânicos lançam a faixa “Cold Heart” em todas as plataformas digitais.

A parceria é uma espécie de mash-up dos dois clássicos sucessos de Elton John, “Sacrifice” e “Rocketman”. A produção ficou por conta do trio australiano de dance music PNAU, que brincou no Instagram que a colaboração será a maior música que eles já trabalharam.

(Foto: Reprodução)

Ouça:

VEJA TAMBÉM: Cardi B e Megan Thee Stallion podem lançar outro feat em breve

Elton John nunca escondeu sua admiração pela artista de 25 anos. Em sua tradicional festa pré-Oscar, o lendário músico se uniu à Dua para cantar o hit “Love Again”. O anfitrão também foi o convidado da cantora durante o “Studio 2054”, show virtual de divulgação do “Future Nostalgia”.

Assista ao vídeo:

Dua Lipa bate 6 bilhões de streams no Spotify com era ‘Future Nostalgia’

A era “Future Nostalgia” segue rendendo números estrondosos para Dua Lipa! Somado ao Side B “The Moonlight Edition”, o álbum ultrapassou a marca de 6 bilhões de reproduções no Spotify.

Com isso, “Future Nostalgia” é o terceiro disco feminino a atingir a marca na história da plataforma. O primeiro foi o álbum de estreia britânica, intitulado “Dua Lipa”, que já contabiliza 8,4 bilhões de reproduções. O outro foi “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” de Billie Eilish, que atualmente soma 7,6 bilhões.

No total, o “Future Nostalgia” é o 13º álbum mais ouvido da história do Spotify. A canção com mais streams é o hit “Don’t Start Now” (1,57 bilhão de reproduções).

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio