Dua Lipa e Elton John se apresentarão juntos em live paga

Publicado em 26/11/2020 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar Kylie Minogue como uma das atrações de sua live Studio 2054, Dua Lipa impressionou os fãs ao revelar que Elton John também participará do evento.

Além de Kylie, o astro se junta a uma formação que também inclui Miley Cyrus, Bad Bunny, FKA Twigs, J Balvin, Angèle e Tainy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a presença de Elton John, a cantora disse: “É um prazer e uma honra absolutos anunciar que Elton John se juntará a mim. Um ícone musical global único, cantor e compositor e intérprete impecável, vai ser espetacular! Ele é a verdadeira realeza musical e estou feliz por estarmos aparecendo juntos“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

O artista, então, relatou: “Adorei falar com Dua quando nos encontramos para conversar em uma live do Instagram algumas semanas atrás, ela é incrivelmente inteligente e talentosa“.

Quando ela me pediu para fazer parte do Studio 2054, eu disse ‘Sim!’ em um piscar de olhos. É incrível fazer parte de uma apresentação ao vivo quando a música ao vivo simplesmente não está acontecendo agora, especialmente de uma forma tão colorida e criativa“, acrescentou.

Segundo foi anunciado, Dua Lipa irá “passar por cenários personalizados, programas de TV surreais, discotecas de patins, raves extáticas, locais de rock trashy, salões de baile voguing e camarins estilo diva ” durante o show.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos em seu site oficial e custam até 70 reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio