Dua Lipa e Harry Styles ficam de fora das principais categorias do MTV VMA 2020

Publicado em 30/07/2020 20:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de duas estrelas da música pop estão revoltados na web! A MTV revelou os indicados ao VMA (Video Music Awards) de 2020, deixando de fora das categorias: Dua Lipa e Harry Styles. Após o anúncio, os nomes dos famosos entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, com os internautas reclamando das ausências.

Os dois foram indicados somente em categorias técnicas, mas ficaram de fora do prêmio principal de ‘Clipe do Ano’. Dua Lipa foi indicada em Melhor Direção por “Don’t Start Now”, e Melhor Direção de Arte, Efeitos Visuais e Coreografia por “Physical”. As duas canções integram o álbum ‘Future Nostalgia’, lançado em março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Já Styles surge em três categorias, também sendo técnicas: Melhor Direção, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais, todas por “Adore You”, música do disco ‘Fine Line’, de 2019. Lançado este ano, o clipe de “Watermelon Sugar” não recebeu indicações.

A cerimônia do MTV VMA 2020 será realizada no dia 30 de agosto, do Barclays Center, no Brooklyn, e em outros lugares em Nova York, levando em consideração as medidas de segurança por conta da pandemia.

Veja aqui a lista de indicados e o público já pode votar no site oficial do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio