Dua Lipa e Miley Cyrus são acusadas de plágio em clipe picante e cheio de sangue

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus e Dua Lipa juntaram forças para o lançamento do clipe de ‘Prisoner’ – porém, junto com o vídeo já vieram várias polêmicas.

O projeto, dirigido pela própria Miley ao lado de Alana O’Herlihy, mostra as cantoras cobertas de sangue, em cenas quentes, em estúdios de gravação, ônibus e muito mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, nem todo mundo gostou do que viu. Os fãs da banda de rock ‘Dream Wife’ apontaram as semelhanças entre o material de Miley Cyrus e o vídeo de ‘So When You Gona…’ do grupo.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

O próprio grupo comentou sobre as semelhanças em suas redes sociais, onde acusaram o que percebem como plágio. “O novo vídeo de Miley é parecido… embora aqueles dentes brancos como pérolas precisem de um pouco de sujeira“.

Os fãs de Miley Cyrus rapidamente a defenderam diante das críticas de Dream Wife, observando que ambos os atos foram inspirados no clássico musical ‘Little Shop of Horror’.

No filme, há uma cena em que o vilão, que é dentista, é visto pela perspectiva de dentro da boca – o que é uma das partes que a banda afirma ser plagiada de seu vídeo.

Porém, essa justificativa não foi o suficiente para a Dream Wife – que voltou ao Twitter e disse: “Não sei quem é o diretor do novo vídeo de Dua Lipa e Miley Cyrus, mas é uma cópia vergonhosa e completamente descarada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio