Confira!

Dua Lipa é processada por postar sua própria foto no Instagram

Cantora está sendo processada em 115 mil dólares

Publicado em 09/07/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Dua Lipa é um dos principais nomes do pop, e com isso, acaba sendo extremamente cobiçada pelos paparazzo. Qualquer passo da cantora, é clicado por diversos fotógrafos. Isso é bom para eles, já que vendem para agências e conquistam milhares de dólares com isso. Porém, parece que a cantora não pode postar suas próprias fotos em sua rede.

Um paparazzi está processando a cantora por postar uma foto clicada por ele em seu própria Instagram. Segundo o BBC, ela não tinha autorização para isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a reportagem, o processo está rolando nos Estados Unidos pela empresa Integral Images. A foto em questão é de 2019 e mostra Dua Lipa na fila de um aeroporto, o paparazzi, por sua vez, alega que ela publicou a foto “sem permissão ou autorização” e, por isso, pede seus direitos. Para indenização, ele está pedindo US$150.000. A foto foi apagada da rede social apenas 4 dias depois da cantora ter postado.

Dua Lipa fará estreia como atriz em filme com astros da Marvel e DC

Fenômeno da música pop, Dua Lipa se prepara para explorar mais uma faceta artística: a de atriz. A britânica entrou no elenco de “Argylle”, novo filme de espionagem do diretor Mathew Vaughn. As informações são do The Hollywood Reporter.

Baseado no romance literário de Ellie Conway, a história acompanha Argylle, tido como o maior espião do mundo. A expectativa é que este seja o início de uma franquia de pelo menos três filmes, gravados em diversas locações espalhadas pelo mundo. As filmagens começarão em agosto na Europa.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme tem elenco repleto de estrelas. Entre os nomes confirmados, estão Henry Cavill, o Superman da DC, e Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury em filmes da Marvel. Também estarão no longa os atores Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena.

Jason Fuch foi quem escreveu o roteiro baseado na obra de Ellie Conway. Ele também assina filmes como “Mulher-Maravilha”, “Peter Pan” e “A Era do Gelo 4”.

Além de atuar, Dua Lipa irá criar música para trilha sonora. Será que vem Oscar por aí?

Dua Lipa já havia demonstrado interesse em atuar

Em março, a cantora de ‘Future Nostalgia’ deu uma entrevista para o LA Times, onde a publicação disse que Dua tem “lido roteiros para uma mudança em atuação que parece inevitável”.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Dua Lipa recentemente ganhou o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal por ‘Future Nostalgia’, dando mais uma prova de que ela está destinada ao estrelato!

Garantindo aos fãs que sua música não ficaria em segundo plano se ela escolhesse atuar, ela acrescentou: “Eu gosto de atuar, meu foco principal é sempre a música”.

Ela também revelou que American Horror Story é o tipo de série que ela adoraria estrelar, já que ela “sempre foi uma fã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio