Dua Lipa dá uma festa no apê no dançante clipe de “Electricity”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa está de volta! Após invadir pistas de dança e estações de rádios com “One Kiss”, a cantora britânica volta com mais uma faixa dançante mas desta vez puxada pra house music. Com cabelos loiros a cantora aparece se jogando na dança no clipe de “Electricity”, nova faixa do Silk City, dupla formada pelos prestigiados produtores Mark Ronson e Diplo. A faixa e o clipe foram lançados depois de muito anúncio nesta quinta-feira (dia 6) e a direção do vídeo fica a cargo da dupla Bradley e Pablo.

No vídeo cantora dança e curte uma festa em um escuro apartamento. Mark e Diplo até foram convidados, mas a dupla fica presa no elevador e acaba não chegando a tempo. Sabe como é. Eletricidade né?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Fizemos uma música juntos e eu novamente estou muito animada. É algo diferente, mas meio que é o começo do caminho para a nova música que pretendo entregar neste trabalho. Há algo de retrô nela, algo dançante, mas ainda é bem pop” explicou Dua Lipa sobre o novo single. A faixa, vale lembrar, irá compor o relançamento do primeiro álbum da cantora.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

“Dua Lipa tem essa voz profunda, cheia de alma, que remete ao gospel house”, explicou o produtor Mark Ronson justificando que “Electricity” é como um “house espiritual ao piano”.

A dupla Silk City é uma parceria entre os produtores Diplo e Mark Ronson. Enquanto o primeiro é norte-americano e assinou sucessos na carreira de cantores como Sia, Madonna e Pabllo Vittar, já Mark Ronson é britânico e é responsável por algumas das canções mais memoráveis do pop recente como “Rehab” e “Valerie” de Amy Winehouse e também “Uptown Funk” do Bruno Mars. Com uma pegada voltada para a disco music, o duo já tem algumas músicas lançadas, como”Only Can Get Better”, “Feel About You” e “Loud”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio