Dua Lipa dá uma festa no apê no dançante clipe de “Electricity”

Publicado em 06/09/2018 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa está de volta! Após invadir pistas de dança e estações de rádios com “One Kiss”, a cantora britânica volta com mais uma faixa dançante mas desta vez puxada pra house music. Com cabelos loiros a cantora aparece se jogando na dança no clipe de “Electricity”, nova faixa do Silk City, dupla formada pelos prestigiados produtores Mark Ronson e Diplo. A faixa e o clipe foram lançados depois de muito anúncio nesta quinta-feira (dia 6) e a direção do vídeo fica a cargo da dupla Bradley e Pablo.

No vídeo cantora dança e curte uma festa em um escuro apartamento. Mark e Diplo até foram convidados, mas a dupla fica presa no elevador e acaba não chegando a tempo. Sabe como é. Eletricidade né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Fizemos uma música juntos e eu novamente estou muito animada. É algo diferente, mas meio que é o começo do caminho para a nova música que pretendo entregar neste trabalho. Há algo de retrô nela, algo dançante, mas ainda é bem pop” explicou Dua Lipa sobre o novo single. A faixa, vale lembrar, irá compor o relançamento do primeiro álbum da cantora.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

“Dua Lipa tem essa voz profunda, cheia de alma, que remete ao gospel house”, explicou o produtor Mark Ronson justificando que “Electricity” é como um “house espiritual ao piano”.

A dupla Silk City é uma parceria entre os produtores Diplo e Mark Ronson. Enquanto o primeiro é norte-americano e assinou sucessos na carreira de cantores como Sia, Madonna e Pabllo Vittar, já Mark Ronson é britânico e é responsável por algumas das canções mais memoráveis do pop recente como “Rehab” e “Valerie” de Amy Winehouse e também “Uptown Funk” do Bruno Mars. Com uma pegada voltada para a disco music, o duo já tem algumas músicas lançadas, como”Only Can Get Better”, “Feel About You” e “Loud”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio