Ellie Goulding lança música com produtor de Dua Lipa; ouça “Sixteen”

Publicado em 12/04/2019 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de divulgar seu novo álbum na íntegra, Ellie Goulding continua divulgando músicas inéditas na carreira. Depois dos lançamentos de “Close to Me” e de “Flux”, agora nesta sexta-feira (12) a cantora britânica divulgou a nova “Sixteen”.

A ideia da música é lembrar, com nostalgia, dos “dias malucos da adolescência”. A produção da faixa é do prestigiado Ian Kirkpatrick, responsável por hits como “New Rules” (Dua Lipa) e “Back to You” (Selena Gomez). Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarto álbum de estúdio da cantora ainda não tem data oficial de lançamento, mas nomes grandes dos bastidores da indústria como Max Martin, BloodPop e RAYE estão presentes no projeto. O último álbum dela, “Delirium”, foi lançado no ano de 2015.

VEJA TAMBÉM: BTS lança clipe de parceria com Halsey e bate recordes de vendas

Além de lançar um clipe intimista para a canção Flux, recentemente Ellie Goulding também emprestou sua voz para “Close To Me”, música que conta com produção do prestigiado Diplo e participação do rapper Swae Lee. A cantora também participou do mais recente álbum do Clean Bandit em uma faixa intitulada “Mama”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio