Dua Lipa encanta fãs ao desenterrar cliques da infância: “Tão fofinha”

Publicado em 29/06/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa encantou seus 68,1 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar algumas fotos de quando era mais nova – que muitos fãs não teriam visto antes.

A dona do hit “New Rules” publicou uma série de fotos que mostravam ela ficando cada vez mais jovem. Ela parecia esbanjar confiança mesmo mais nova, já que uma das imagens a mostrava sorrindo diretamente para a câmera usando batom vermelho brilhante e um colar de laço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 25 anos também publicou um clique em que aparece vestindo uma jaqueta rosa fofa e uma camiseta tie-dye azul e branca. “Arraste e me veja como um feto”, brincou ela na legenda das imagens.

Nos comentários, os fãs se derreteram: “Linda como sempre”, “Perfeita” e “Tão fofinha” foram alguns dos elogios deixados pelos seguidores.

Veja as fotos da infância e, na sequência, o post completo:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

As fotos aparecem no momento em que Dua foi forçada a cancelar sua turnê “Future Nostalgia” até 2022. Nesta segunda-feira (28), a estrela britânica disse que está ‘totalmente com o coração partido’ por estar adiando novamente os shows no Reino Unido e na Europa devido à pandemia de Covid-19.

A maratona de shows estava programada para iniciar em maio de 2020, mas os shows foram remarcados para janeiro deste ano, antes de serem transferidos para setembro e outubro de 2021. Eles agora ocorrerão em 2022, com algumas datas extras adicionadas.

Em uma publicação no Twitter, Dua Lipa lamentou: “Estou totalmente de coração partido por não sermos capazes de prosseguir com minha turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro e outubro”.

“Por favor, guardem seus ingressos, pois eles permanecem válidos para as datas remarcadas. Mal posso esperar para voltar ao palco e me reunir com todos vocês e também adicionar ainda mais datas, que estarão à venda esta semana”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio