Novidade?

Dua Lipa está trabalhando em novo álbum ‘totalmente diferente’

Joe Kentish falou sobre as próximas novidades da artista

Publicado em 28/05/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece a era “Future Nostalgia” de Dua Lipa chegou ao fim! Recentemente, Joe Kentish, o chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, revelou em entrevista à Variety, que a cantora está trabalhando em seu terceiro álbum, e que ela está planejando fazer algo completamente diferente do que já apresentou.

“Ela estava falando sobre o terceiro álbum quando mal tínhamos feito o segundo. Você está meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de forma diferente, mas ela fica tipo: ‘Certo, o que vem a seguir?’. Seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce”, ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Dua Lipa está pensando em um conceito totalmente novo para seu futuro na indústria musical. “Ela está demorando para realizar o álbum conceitualmente falando, mas sua crença em si mesma e a crença de que ela pode fazer algo completamente diferente e em escala só cresceu”, revelou.

A participação de Joe na carreira de Dua, fez com que ela se tornasse uma das maiores cantoras do mundo, e não é atoa que seu segundo álbum, ainda está incluso no Top 10 no Hot 100 e 200 da Billboard, mesmo após um ano de seu lançamento.

(FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio