CONFIRA!

Dua Lipa fala sobre sua admiração por Kylie Minogue após show ao vivo

Dua Lipa conta como foi emocionante se apresentar com cantora que admira

Publicado em 09/07/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (9), Dua Lipa dividiu o palco com Kylie Minogue para o show ao vivo do “Studio 2054”. Dua conta orgulhosa que admira Kylie desde criança e como foi incrível conseguir se apresentar com uma artista gigantesca que é fã. As cantoras já haviam lançado juntas o remix da faixa “Real Groove“ para o mesmo estúdio.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A londrina conta que até chegou a assistir a novela australiana “Neighbours“, que Kylie participava. Porém, sua admiração vai muito mais longe. “É uma grande coisa! Desde que eu tinha 3 anos, eu amo a Kylie. Você sabe, eu amo suas músicas, os clipes, ela é muito ícone. E agora eu posso dividir o palco com ela, isso é incrível, nem parece real. Ela é a rainha“, disse Dua Lipa.

A cantora britânica Dua Lipa ao lado da australiana Kylie Minogue. (FOTO: Reprodução)

Confira o trecho da entrevista:

VEJA TAMBÉM: Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do BLACKPINK

Kylie Minogue também havia revelado sua admiração pela interprete do hit New Rules: “ela está indo tão bem”. Já deixou claro que a inglesa é a sua queridinha do cenário atual. Em entrevista ao site Female First, a cantora disse que é uma grande admiradora da música de Dua: “Eu amo Dua Lipa, sou tão fã, ela está indo tão bem”, elogiou. Kylie ficava em #1 no Reino Unido com “Can’t Get You Out of My Head” em 2001 e coroou o sucesso com uma performance no BRIT Awards.

Relembre este momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio