dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

A cantora Dua Lipa completou 25 anos no último sábado (22), e para comemorar a data especial, ela resolveu promover uma festinha com amigos e familiares, o que chamou atenção e revolta por parte do público. Na rede social do Instagram, Dua compartilhou um séries de fotos do encontro. O clima parecia bem descontraído e divertido. No entanto, os internautas questionaram a cantora sobre a quarentena.

A confraternização foi realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, onde os casos continuam crescentes. Nas imagens publicadas na rede social, é possível ver uma aglomeração de pessoas e todas elas, sem usar a proteção da máscara.

View this post on Instagram

💗💗💗💗💗💗💗💗

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Teve fã que ficou decepcionado com Dua: “Decepcionado com ela, bc. Eu passei meu aniversário só com minha mãe e esse bando de artista não obedece a porra da quarentena”, escreveu um seguidor.

LEIA TAMBÉM: Órfãs africanas bombam na web encenando o novo filme de Beyoncé

O coronavírus pode infectar as pessoas tão rapidamente que continuou a se espalhar, apesar das ordens de fechamento destinadas a desacelerar o crescimento de novos casos e achatar essa linha“, informou o Los Angeles Times.

Confira as publicações: