Dua Lipa faz mistério ao anunciar novidades em breve e fãs apostam em Madonna

Publicado em 22/07/2020 14:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (22) Dua Lipa usou a rede social do Twitter para revelar um segredo. A cantora inglesa revelou que tem algo grandioso em breve para os fãs de suas músicas. “Eu amo vocês e me sinto muito sortuda de fazer o que amo todos os dias. Tenho algo realmente animador chegando para vocês em breve, algo que eu tenho mantido um grande segredo e mal posso esperar para mostrar para vocês“, twittou.

O post causou alvoroço por parte dos internautas, que já imaginam uma parceria com Madonna. Vale lembrar que Dua Lipa se manifestou sobre seu desejo em colaborar com a Rainha do Pop, fato é, que circularam nos jornais que ela teria entrado em contato com a Madonna para falar sobre a possibilidade de uma parceria futura.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos tentando acertar uma faixa com Madonna. Mandamos o e-mail e estamos esperando para ver quando ela estará disponível”, contou Ben Mawson, empresário de Dua.

LEIA TAMBÉM: Marido de Katy Perry lamenta morte de animal de estimação: “O amor é eterno”

No post, muitos curioso para saber do que se trata, escreveram direcionado o segredo como sendo uma possível parceria com Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio