Dua Lipa lança “Kiss and Make Up”; sua parceria com BLACKPINK

Publicado em 19/10/2018 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 19), será relançada nas plataformas digitais uma nova versão do álbum de estreia da cantora Dua Lipa. Além das faixas já conhecidas, o projeto conta com canções inéditas, uma delas em parceria com o fenômeno do K-Pop BLACKPINK. Como a sexta-feira já chegou aos moradores do Reino Unido, a cantora britânica divulgou o áudio oficial da dançante canção.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Dua Lipa trabalha na divulgação de seu single “Electricity”, sua mais nova aposta em parceria com Diplo e Mark Ronson. A cantora também trabalha na produção de seu segundo álbum de estúdio, sobre o qual ainda não foram divulgados maiores detalhes.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber quer comprar mansão em que Demi Lovato sofreu overdose

A girlband BLACKPINK foi formada em 2016 e é composta por quatro integrantes: Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa. A colaboração com Dua Lipa surfa na onda do K-pop (gênero coreano de música), com o sucesso mundial de grupos como Shinee, EXO e principalmente do BTS.

Dua Lipa invade casa e acorda apresentador de TV ao som de Electricity

A britânica Dua Lipa fez uma participação pra lá de divertida no programa de TV “Jimmy Kimmel Live” na noite de terça-feira (dia 9). Com o apoio da produção do programa, a cantora invadiu a casa do apresentador enquanto ele dormia e foi até o quarto dele para acordá-lo.

Dua Lipa acabou transformando o cômodo numa verdadeira festa, cheia de luzes e dança e tudo ao som de “Electricity”, o single dela em parceria com Diplo e Mark Ronson. No vídeo divulgado é possível ver que o apresentador Jimmy Kimmel demorou um pouquinho para entender o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM: Nova residência de Britney Spears em Las Vegas terá o cachê mais alto já pago a um artista

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio