dua lipa lady gaga
(FOTO: Reprodução)

Faltando poucas semanas para o Grammy Awards 2019, principal premiação da música internacional, agora novos nomes para o evento começam a surgir.

Após as confirmações de Camila Cabello, Ricky Martin e J Balvin na performance de abertura da cerimônia que prestará uma homenagem à música latina, agora o Grammy também adicionou o nome de Jennifer Lopez na lista de apresentações da noite.

A performance de Jennifer Lopez acontecerá num especial do Grammy em homenagem aos 60 anos da prestigiada gravadora Motown, que será gravado na próxima terça-feira (dia 12) e irá ao ar na televisão norte-americana no dia 21 de abril.

VEJA TAMBÉM: Confira a incrível apresentação de Jennifer Lopez no VMA 2018

Além do nome de J.Lo, a cantora Lady Gaga, que está numa boa fase da carreira, também subirá ao palco do Grammy 2019, como confirmou a própria premiação em suas redes sociais.

Ainda não se sabe qual música Lady Gaga deverá cantar, mas “Shallow”, música do filme “Nasce Uma Estrela” é a principal aposta dos fãs e especialistas. Vale destacar que a canção concorre em várias categorias do Grammy 2019. Gaga deverá ser acompanhada no palco do prestigiado produtor britânico Mark Ronson, com quem ela compôs a música.

As cantoras Dua Lipa e St. Vincent também cantarão juntas no Grammy 2019. Além delas, outros artistas também chegaram a ser anunciados: Chloe x Halle, Travis Scott, Fantasia, Yolanda Adams e Andra Day, estas últimas, vale ressaltar, irão cantar num tributo à rainha do soul Aretha Franklin.

VEJA TAMBÉM: James Brown pode ter sido assassinado segundo investigação da CNN

Assim, a lista de performances confirmadas na noite do Grammy ficará da seguinte forma:

– Camila Cabello, J Balvin, Young Thug, Ricky Martin e Arturo Sandoval
– Cardi B
– Bandi Carlile
– Dan + Shay
– H.E.R.
– Post Malone, Red Chot Chili Peppers
– Shawn Mendes
– Janelle Monáe
– Diana Ross
– Dolly Parton, Little Big Town, Maren Morris, Kacey Musgraves, Katy Perry, Linda Perry, Miley Cyrus
– Jennifer Lopez
– Lady Gaga e Mark Ronson
– Dua Lipa e St. Vincent
– Travis Scott
– Chloe x Halle
– Yolanda Adams, Fantasia e Andra Day