dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Após lançar o remix de “Levitating” na última quinta-feira (13), Dua Lipa acaba de lançar o clipe oficial da música com as musas Madonna e Missy Elliott. O remix tem uma batida mais dançante, bem “club”, da versão original do disco. Não é à toa que a música faz parte do projeto “Future Nostalgia Club”, uma releitura do novo álbum da britânica, somente com remixes e parcerias especiais. O lançamento está marcado para 28 de agosto.

Por causa da pandemia do coronavírus, as artistas não se encontraram para gravar o clipe. Madonna, infelizmente, não apareceu. Dua Lipa até tentou encontrar a rainha pop pessoalmente, mas a agenda de ambas não permitiu.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry se joga no universo dos gamers no videoclipe de “Smile”

“Madonna sempre foi a inspiração de Dua desde quando a conheci aos 17 anos. E havia algo na maneira como ela disse isso que me fez acreditar nela”, afirmou o co-fundador da Tap Music, Ben Mawson (a empresa de gerenciamento de Dua).

O clipe mostra um fenômeno sobrenatural que deixa todo mundo chocado. Veja:

Dua Lipa desenvolveu em sigilo, durante todo esse tempo, uma versão remix do álbum “Future Nostalgia”. O disco será lançado no dia 28 de agosto, intitulado “Club Future Nostalgia”.

Além de Madonna e Missy Elliott, também estão confirmados os famosos Mark Ronson e Gwen Stefani“Eu realmente não faço muitos remixes, mas Dua é minha queridinha de casa”, diz Mark Ronson, responsável pela versão remix de “Physical”.

A curadoria é da DJ The Blessed Madonna“Pegar o ‘Future Nostalgia’ e reimaginá-lo como uma mixtape foi um projeto enorme, que tinha que ser feito em absoluto segredo, sozinha em meu sótão”, revelou a produtora.