Dua Lipa lança novo vídeo para “Levitating” com participação de Any Gabrielly

Publicado em 17/12/2020 10:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa lançou em seu canal oficial no YouTube um novo vídeo para a canção Levitating. Nele, aparece Any Gabrielly, do grupo Now United. A aparição relâmpago por alguns segundos foi o suficiente para levar os fãs à loucura. A produção conta com a participação de vários Tik Tokers.

Após a repercussão, a cantora britânica agradeceu aos internautas que dançaram no vídeo. “Estou tão emocionada com o apoio de vocês com o clipe de ‘Levitating’ e queria dizer um grande obrigada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além deste presente para os fãs, Any Gabrielly está com uma ação especial de Natal a todo vapor. Trata-se do “Natal dos Sunshines” (nome que ela dá a seus fãs), que já teve início na última terça-feira (15). A intenção é divulgar novas surpresas nos próximos dez dias.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Assim que eu voltei para o Brasil eu já comecei a correr com esse projeto porque queria muito agradecer o carinho dos fãs de uma forma especial. Eu amo o Natal, acho uma data linda e que é para ser comemorada com as pessoas que a gente ama, então acho mais do que perfeito comemorar junto de meus fãs!”, contou Any Gabrielly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio