dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (27) o segundo álbum de segunda carreira, intitulado “Future Nostalgia”. Músicas como “Don’t Start Now” e “Physical” já tinham sido divulgadas e adoradas pelo público, mostrando que o álbum tem tudo para se tornar um grande sucesso na carreira da cantora.

O último álbum lançado foi em 2017 – “Dua Lipa”, e neste novo projeto com 11 faixas, Dua abusou na sonoridade retrô que deixou mais a sua cara, já que traz essa sensação desde seus primeiros lançamentos.

“É muito influenciado pela música disco, inspirado nos anos 80. É divertido. As letras são honestas, mas não me levando muito a sério. Eu só quero que as pessoas quando ouvirem, só queiram dançar, se divertir e sair e passar um tempo com os amigos”, comentou a cantora à Billboard.

Veja também:

Namorado de George Michael admite ter tirado fotos do cadáver do cantor

Lipa falou sobre o novo álbum: “Sinto que tentei mudar o tipo de ideia das pressões que as pessoas têm com o segundo registro, porque eu posso entender isso totalmente”, disse ela. “É assustador, eu acho, quando você está lançando novas músicas. Mas acho que quando você meio que faz uma música da qual realmente se orgulha, acho que não se decepciona, pelo menos”, finalizou.

Ouça: