Rainha!

Dua Lipa: “Levitating” pode ser o maior hit de 2021 nos EUA

Música segue bombando nas rádios e no streaming

Publicado em 21/09/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levitating”, de Dua Lipa, caminha para se tornar o maior sucesso de 2021 nos Estados Unidos. Mesmo tendo sido lançada ano passado, a música segue conquistando números impressionantes em território norte-americano.

Como aponta o site Hits Daily Double, o estrondoso sucesso de “Levitating” em diferentes formatos de consumo de música – como streamings, plataformas digitais e rádios – pode render à faixa o título de hit do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação também destaca as vendas dos álbuns de Dua Lipa, o autointitulado e o “Future Nostalgia”. De acordo com o Hits Daily Double ambos os discos já ultrapassaram 2 milhões de unidades equivalentes vendidas. Os projetos são muito fortes no streaming: combinados, eles já ultrapassaram 7 bilhões de reproduções nas plataformas entre os usuários dos Estados Unidos.

Dua Lipa canta hits do “Future Nostalgia” em festival

Dua Lipa foi uma das atrações do iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, na última sexta-feira (17). A artista britânica, que estava longe dos palcos por conta da pandemia, não escondeu a felicidade de voltar a se apresentar.

Lipa cantou cinco hits de “Future Nostalgia”, seu mais recente álbum de estúdio: “Physical“, “Love Again“, “Hallucinate”, “Levitating“, “Don’t Start Now“. Mas a cantora também não esqueceu da clássica “New Rules“.

Durante a apresentação, a britânica falou sobre a aguardada volta aos palcos. “Vegas, isso é incrível”, disse ela, completando: “Esta é minha primeira vez de volta aos palcos desde 2020, então já faz um bom tempo. Espero que vocês estejam se divertindo”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio