Dua Lipa: “Levitating” volta a crescer na parada do Spotify EUA

Publicado em 03/07/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que o álbum “Future Nostalgia” conquistou os corações dos amantes de música pop. Mesmo após anunciar o fim da era, Dua Lipa segue conquistando ótimos números com o projeto – em especial, com a música “Levitating“, que conta com a participação do rapper DaBaby.

Dua Lipa até já lançou clipe para outro single, “Love Again“, porém “Levitating” continua fazendo enorme sucesso. Em atualização deste sábado (3), o hit retornou à melhor posição obtida anteriormente no Spotify dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 1,073,970 reproduções,  “Levitating” subiu duas posições e voltou a ocupar o 4º lugar do top 50 das mais ouvidas do Spotify em território norte-americano. Esse era o pico anterior do hit, o que significa que ele repete seu melhor momento.

(FOTO: Reprodução)

Confira o Top 5:

“good 4 u”, Olivia Rodrigo – 2.097.302 reproduções

“Kiss Me More”, Doja Cat (feat. SZA) – 1.373.620 reproduções

“deja vu”, Olivia Rodrigo – 1.122.085 reproduções

“Levitating”, Dua Lipa (feat. DaBaby) – 1.073.970 reproduções

“You Right”, Doja Cat (feat. The Weeknd) – 1.045.847 reproduções

Dua Lipa estrela comercial inacreditável do Spotify

Todos os cantores querem estar na playlist Today’s Top Hits, do Spotify. Lá, é onde aparecem as músicas que estão bombando no momento. Para ser mais exata, quanto mais alto na playlist o artista está, mais visibilidade tem – inclusive, se aparecer na capa, significa que está muito em alta.

Com isso, o Spotify decidiu divulgar a playlist e contratou Dua Lipa, Bad Bunny, BLACKPINK, Travis Scott e Billie Eilish, para mostrar mais detalhes.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Isso mostra também a diversidade, mostrando que na playlist tem o pop de Billie Eilish, K-Pop, rap e muito mais. Confira o comercial abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio