Dua Lipa, Lizzo e Lil Nas X distribuem dinheiro em noitada com strippers; veja vídeo!

Publicado em 28/01/2020 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizzo e Dua Lipa resolveram curtir uma festa regada a muitas strippers em uma balada pós-Grammy. Na companhia do rapper Lil Nas X, o festejo do trio de cantores veio à público através de vídeos compartilhados por Lizzo no Instagram.

Nas imagens publicadas por Lizzo, a cantora norte-americana aparece dançando e cantando numa boate ao lado do amigo Lil Nas X, que joga as notas de dólar para as strippers enquanto elas dançam no chão. Num outro registro é a vez de Dua Lipa aparecer generosamente jogando diversas notas para as sensuais funcionárias do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A festa de Lizzo celebrou os três Grammys conquistados por ela. Indicada em nada menos que oito categorias, a norte-americana ficou com os troféus de Melhor Performance Pop Solo, Melhor Perfomance R&B e Melhor Álbum Contemporâneo.

Já Dua Lipa marcou presença no Grammy 2020 para entregar o troféu de artista revelação para Billie Eilish depois de vencer o mesmo prêmio em 2019. Atualmente com 20 anos, Lil Nas X ficou com o troféu de Melhor Clipe pelo smash hit mundial “Old Town Remix”, com Billy Ray Cyrus.

Confira a seguir ao vídeo mostrando Dua Lipa fazendo uma chuva de dinheiro para as strippers:

https://youtu.be/HI7mnUiMrXA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio