Dua Lipa está trabalhando com Max Martin em seu novo álbum

Publicado em 12/08/2018 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa já está há dois anos realizando a turnê do seu álbum de estreia. E a cantora britânica indica que não está pensando em descansar por enquanto. Trabalhando em seu segundo álbum de estúdio desde o início deste ano, a artista deu uma entrevista para a Rolling Stone, onde comentou mais detalhes do projeto.

“Sempre que eu tenho uns dois dias livres eu vou para o estúdio. Isso também tipo me ajuda a escapar da vida de turnê e todas as viagens e coisas. Isso me faz me sentir realmente firme” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista britânica revelou também que entrou em estúdio com o prestigiado Max Martin, um dos maiores produtores da indústria musical nas últimas décadas.

“A atenção aos detalhes e o jeito que ele escreve músicas, há tipo uma teoria do pop e do jeito que eu escrevo músicas, é muito espontâneo. Tem sido interessante trabalhar e aprender de alguém que é incrível e tão inspirador, que tem feito isso por muitos e muitos anos” afirmou.

O produtor sueco Max Martin (FOTO: Reprodução)

Dua Lipa também revelou estar ouvindo Prince, Outkast e Gnarls Barkley e que eles são algumas das principais influências para o álbum. “Isso tem alguns elementos nostálgicos que estou animada sobre eles porque é uma nova direção para mim e estou ansiosa para isso”.

Sobre essas sonoridades mais retrô, Dua Lipa afirmou esperar que os fãs relacionem as novas músicas com este momento mais pessoal dela.

“Tem que ser tipo um novo capítulo na minha vida. Eu quero que a arte seja subjetiva… Outra coisa sobre estar no olho do público. Muitas pessoas têm especulações: ‘Sobre quem é essa música’, ou ‘Sobre o que é essa música?’. E claro, não vou parar de ser honesta na minha música, independentemente da grande atenção que o primeiro álbum teve, e eu acho que eu tenho um jeito. É só que há músicas que tem espaço suficiente para subjeção, que você pode pegar a música e fazer dela sua e isso não necessariamente tem o mesmo significado para você que ela tem para mim”.

Confira a entrevista abaixo:

“Há algo de retrô nela” afirma Dua Lipa sobre nova música feita com produtor de Amy Winehouse

A cantora britânica Dua Lipa deu uma entrevista à revista Rolling Stone onde comentou um assunto que vem causando grandes expectativas nos fãs: o seu segundo álbum em estúdio. A artista contou que continua trabalhando na produção de novas faixas e que já tem o primeiro single do novo disco muito bem escolhido.

A música eleita para lead single do seu novo álbum foi a aguardada parceria com a dupla de disco music Silk City, que de acordo com a cantora deverá vir com uma pegada bastante pop e servir como uma introdução das novidades que ela apresentará no disco.

“Fizemos uma música juntos e eu novamente estou muito animada. É algo diferente, mas meio que é o começo do caminho para a nova música que pretendo entregar neste trabalho. Há algo de retrô nela, algo dançante, mas ainda é bem pop” explicou.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato cancela os 8 shows que faria na América Latina

Em uma entrevista recente, um dos produtores da faixa anunciou que os versos da música foram compostos por ninguém menos que Florence Welch, da banda Florence + the Machine, e também por Romy, da banda The XX.

“Dua Lipa tem essa voz profunda, cheia de alma, que remete ao gospel house”, adiantou o produtor Mark Ronson sugerindo que “Electricity” é como um “house espiritual ao piano”.

Dua Lipa ainda confirmou que o videoclipe da faixa também já foi filmado. “Começamos antes de ontem, mas finalizamos tudo às sete da manhã de ontem (7). Filmamos a noite toda, e infelizmente, não foi no Louvre. Foi em Nova Jersey” brincou a cantora, fazendo referência ao último clipe de Jay-Z e Beyoncé gravado no prestigiado museu francês.

A dupla Silk City é uma parceria entre os produtores Diplo e Mark Ronson. Enquanto o primeiro é norte-americano e produziu sucessos na carreira de cantores como Sia, Madonna e Pabllo Vittar, já Mark Ronson é britânico e é responsável por algumas das canções mais memoráveis do pop recente como “Rehab” e “Valerie” de Amy Winehouse e também “Uptown Funk” do Bruno Mars. Com uma pegada voltada para a disco music, o duo já tem algumas músicas lançadas, como”Only Can Get Better”, “Feel About You” e “Loud”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio