Músico da banda Years & Years sugere que Dua Lipa gravou a música do novo 007

Publicado em 18/07/2018 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muitas vezes a música tema dos filmes do agente 007 marcou a história da indústria do entretenimento. Canções interpretadas por Tina Turner, Paul McCartney, Madonna, Adele e Sam Smith além de terem sido indicadas a prêmios, também chegaram a conquistar público e crítica nas épocas em que foram lançadas. E agora o nome da britânica Dua Lipa pode ser o próximo a entrar neste seleto rol de cantores dos filmes do James Bond.

A informação teria vazado através de um famoso colega da cantora, Mikey Goldsworthy,  baixista do grupo britânico Years & Years que teria confirmado a informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu imaginei que eles nos pediriam para fazer a música tema, mas eu acho que, finalmente, Dua Lipa está fazendo isso. Foi o que eu ouvi, talvez eu tenha estragado tudo” afirmou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome da cantora está associado à trilha de um novo filme de James Bond. No mês de maio, a rádio britânica Capital FM já havia sugerido que o nome da cantora estaria sendo cogitado pelos produtores que também estariam pensando em Ed Sheeran ou Adele.

Confira a entrevista abaixo:


O novo filme do James Bond tem estreia prevista para 8 de novembro de 2019 e o ator Daniel Craig confirmou sua volta como o agente secreto.

Produtor de Amy Winehouse fala sobre nova música com Dua Lipa, Diplo e Florence

Após liderar a parada britânica com Calvin Harris no single “One Kiss”, Dua Lipa já tem uma outra parceria com um grande hitmaker do mundo da música. E na verdade seria com mais de um produtor: seria com quatro!

Um dos próximos lançamentos da cantora britânica será “Electricity”, parceria com a dupla de house music intitulada Silk City – formada pelos hitmakers Diplo e Mark Ronson.

Enquanto o primeiro dispensa apresentações aos brasileiros por ter produzido canções do primeiro álbum de Pabllo Vittar, o segundo nome foi respectivamente responsável pelos hits “Rehab” e “Valerie” de Amy Winehouse e “Uptown Funk” de Bruno Mars.

VEJA TAMBÉM: Galantis lança “Satisfied”, uma das melhores faixas eletrônicas do ano

E ainda tem mais!

O britânico Mark Ronson revelou ainda, em entrevista ao jornal The Times, que os versos da música foi composta por ninguém menos que Florence Welch, da banda Florence + the Machine, e também por Romy, da banda The XX.

“Dua Lipa tem essa voz profunda, cheia de alma, que remete ao gospel house”, adiantou Ronson sugerindo o que pode vir por aí. A faixa “Electricity” é descrita como um “house espiritual ao piano”.

Confira o primeiro single da dupla, chamado “Only Can Get Better”.

A dupla Silk City foi formada no início deste ano, como uma homenagem dos dois produtores às grandes metrópoles conhecidas pela dance music’ – Chicago, Londres, Paris, Detroit.

Os cantores até já tinham avisado que existia uma música em parceria com Dua Lipa, mas não que a canção envolvia também Florence e Romy. O single “Electricity” é uma grande aposta da dupla e vem sendo guardada a sete chaves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio