Gata!

Dua Lipa ousa em vestido que esconde os seios com flores

Cantora curtiu noitada em Londres e compartilhou cliques nas redes sociais

Publicado em 12/10/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa está em Londres, sua cidade natal, e curtiu a noite na companhia de amigos e de sua irmã caçula, Rina Lipa. Para a ocasião, a cantora de 26 anos escolheu um minivestido David Koma semi-transparente enfeitado com um par de flores estrategicamente colocadas nos seios.

De acordo com o PageSix, o modelo exato de Lipa não está disponível para compra, mas um estilo semelhante decorado com uma única flor custa 2.495 dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua combinou seu vestido preto com botas altas, óculos escuros Balenciaga (1.035 dólares) e uma bolsa da colaboração de Devon Lee Carlson com Marc Jacobs.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora compartilhou uma série de fotos da noitada nesta segunda-feira (11). “É uma coisa de Londres”, escreveu ela na legenda do post no Instagram.

Confira:

Dua Lipa tem 5 músicas com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify

A cantora Dua Lipa segue entregando tudo, e bom, recebendo tudo por isso! A beldade conquistou sua 5ª música com mais de um bilhão de reproduções no Spotify.

A faixa “Levitating”, se tornou a quinta a chegar à marca incrível. Dessa forma, ela se torna a primeira artista feminina a ter 5 músicas com esse número, na plataforma de streams.

“Levitating” se junta a “Don’t Start Now”“New Rules”“IDGAF” e “One Kiss”, que é uma parceria com Calvin Harris. Mas pasmem, esse número pode aumentar ainda esse mês ou no próximo, já que “Scared To Be Lonely” está atualmente com 900 milhões de reproduções no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio