Vem aí!

Dua Lipa será atração no último dia do Rock in Rio 2022

Cantora foi confirmada pelo perfil do festival carioca no Twitter

Publicado em 14/09/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita especulação, Dua Lipa foi confirmada no Rock in Rio 2022! Mas não é “só” isso: a cantora britânica será a grande responsável por fechar o Palco Mundo no último dia de festival, em 11 de setembro.

Até o momento, além de Dua Lipa, apenas Ivete Sangalo foi confirmada no dia 11 de setembro. A cantora baiana também será atração do Palco Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta será a segunda passagem de Dua pelo Brasil. Em 2017, ela abriu shows do Coldplay pelo país e fez uma apresentação individual em São Paulo.

A participação da britânica no festival carioca foi revelada nesta terça-feira (14) através das redes sociais do Rock in Rio. Confira:

Dua Lipa anuncia turnê e vira desenho animado em vídeo de “Levitating”

“Levitating” de Dua Lipa não para de fazer sucesso. A canção está há 48 semanas na parada Billboard Hot 100. A cantora chegou a lançar “Love Again” como single mas não teve jeito, os fãs amam mesmo “Levitating”! Por esse motivo, ela resolveu lançar o terceiro clipe da faixa. E dessa vez, uma versão solo ganhou seu visual.

(FOTO: Reprodução)

A produção do novo vídeo foi toda feita em animação. “Levitating“ teve primeiro um clipe remix em parceria com Madonna e Missy Elliott. Logo após, teve um vídeo com o DaBaby. Por isso, é a vez dela lançar sua própria versão sozinha. O clipe foi lançado por conta da demanda da música solo, sem o remix com DaBaby, por conta da grande polêmica que o rapper causou a ter falas homofóbicas e sorofóbica. A presença de DaBaby na canção fez com que rádios e plataformas de streaming passaram a tocar “Levitating” solo, um álbum original “Future Nostalgia, como uma forma de boicotar o artista.

Sem mais delongas, confira o clipe:

VEJA TAMBÉM: BTS e Coldplay anunciam próxima colaboração em novo single

Dua Lipa anuncia turnê

Finalmente a Future Nostalgia Tour vai acontecer! Por conta da pandemia da Covid-19, a turnê sofreu diversos adiamentos, mas agora é certo de que ela ocorrerá em 2022. As datas foram anunciadas nesta segunda-feira (13), começando em 9 de fevereiro em Miami. A última data é 1º de abril, em Vancouver, Canadá!

Por enquanto, a América Latina nçao foi lista, mas quem sabe num futuro próximo, não é mesmo?

Foto: Instagram @dualipa

E não acabou por aí! Megan Thee Stallion foi apresentada como artista convidada. Os atos de abertura serão Caroline Polachek e Lolo Zouaï. “Estou tão animada para ver vocês lá e estou trazendo a melhor gangue de garotas comigo”, escreveu a grande estrela. Essa turnê vai ser um arraso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio