Dua Lipa sobre Pink: “Define o alfa feminino para mim”

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa é uma das principais cantoras da atualidade, com isso, ela aproveitou para deixar claro que não tem tempo para rivalidades e rasgou elogios à P!nk. A artista britânica afirmou que a cantora veterana representa força da poder feminino.

Eu estava tão fascinada pela P!nk… eu achei ela muito legal. Ela é tão fiel a si mesma, indo contra a corrente. Ela fez o que quer e eu amo sua música. Quando comecei a ouvi-la, amei tudo instantaneamente. P!nk define o alfa feminino para mim. Ela teve muita influência sobre mim em termos de empoderamento”, declarou ela em entrevista para uma rádio francesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa aproveitou para afirmar que as divas Nelly Furtado, Gwen Stefani e Alicia Keyes estão na sua “listinha de referência: “É a mesma coisa para Nelly, Gwen e Alicia. Todos elas têm essa força feminina que instilaram em mim”, disse.

VEJA MAIS: Fãs se unem para impulsionar Anitta e EXO no streaming

Dua Lipa supera importante recorde de Adele na Billboard Hot 100

Dua Lipa continua conquistando feitos impressionantes com sua era “Future Nostalgia”. “Levitating”, hit do aclamado disco, completou 22 semanas dentro do Top 10 da Billboard Hot 100. Agora, esta é a música de uma artista britânica a passar mais tempo entre as 10 primeiras no ranking norte-americano.

Com isso, “Levitating” supera os hits “Someone Like You” e “Rolling In the Deep”, da Adele – ambas ficaram 20 semanas no Top 10. Adele fica empatada com Leona Lewis, que também emplacou o sucesso “Bleeding Love” durante 20 semanas no Top 10 da parada de singles dos EUA.

Relembre o clipe de “Levitating”, de Dua Lipa em parceria com DaBaby:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio