Dua Lipa surge com CL, evidenciando sua afinidade com estrelas de K-pop

Publicado em 03/12/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa é conhecida por sua afinidade com as estrelas K-Pop. Em particular, ela tem colecionado nossas garotas K-Pop como se não houvesse amanhã! A britânica apareceu pela primeira vez no radar do K-Pop quando as garotas do BLACKPINK compareceram ao show dela em Seul.

Posteriormente, surgiu a colaboração “Kiss and Makeup”, que ganhou reconhecimento e popularidade mundial. Um pouco mais tarde, em 2020, Dua Lipa lançou uma colaboração com Hwasa de MAMAMOO, “PHYSICAL”. O encontro dos dois foi absolutamente fenomenal! Hwasa até fez covers de músicas de Dua Lipa anteriormente no MAMA de 2019. Ela arrasou em “Novas Regras” e Dua estava presente para ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em 2021, apesar da pandemia global, Dua Lipa foi flagrada pendurada com a estrela de OG K-Pop, CL! CL carregou a linda fotografia, uma polaroid, em seu Instagram.

(FOTO: Reprodução)

Embora não tenha ficado claro o que está acontecendo, podemos ter certeza de que, se as duas acabarem trabalhando juntas, o resultado será incrível!

Dua Lipa fala sobre liberdade de Britney Spears e revela seu álbum favorito da cantora

Como todos sabemos, Britney Spears finalmente está livre da tutela de seu pai! Os fãs ainda estão em festa e suas colegas do pop estão reagindo à ótima notícia e, recentemente, Dua Lipa comentou o feito. A cantora é um dos maiores nomes do momento com sucessos como “Levitating” e “Cold Heart“. Ela foi questionada pela revista Les Inrockuptibles, durante entrevista: o que diria à Britney neste momento? A resposta estava na ponta da língua! P

“Eu diria a ela: ‘Parabéns por permanecer forte e lutar e inspirar mulheres e homens ao redor do mundo, parabéns por ter sua liberdade de volta. Você merece isso e muito mais, e estou ansiosa para o que você decidir fazer a seguir’“, comentou Dua Lipa. Ela não parou por aí e continuou falando sobre o trabalho de Britney, revelando qual é o álbum favorito: “eu também diria a ela o quanto eu amo seu álbum de 2016, ‘Glory’. Mais pessoas deveriam dar uma conferida“, aconselhou ela.

Seguindo o cconselho de Dua Lipa, ouça “Glory” de Britney Spears!

Dua Lipa e Olivia Rodrigo dominam topo das músicas mais populares nos EUA

Grandes lançamentos compões as paradas musicais do ano de 2021. Nos Estados Unidos, dois nomes aparecem como os mais fortes do ano entre as músicas lançadas, estes são: Dua Lipa e Olivia Rodrigo! As cantoras aparecem no Top 3 das músicas mais populares do ano nos EUA, até o momento.

“Levitating”, de Dua Lipa, segue como a maior música de 2021, tanto em atividade geral (vendas e streaming) como também é a música mais popular nos streamings nos Estados Unido, de acordo com o site Hits Daily Double. Até agora, a canção já acumula mais de 5.1 milhões de unidades equivalentes vendidas nos “states”, com um total de 716.495.000 de reproduções em streaming.

Entretanto, Olivia Rodrigo, aparece logo atrás, dominando o resto do Top 3. A filipino-americana aparece com “Driver’s License”, tendo mais de 4.7 milhões de unidades equivalentes vendidas e 708.376.000 streams. O terceiro lugar é de “good 4 u”, com mais de 4.2 milhões de unidades equivalentes vendidas e 629.541.000 streams.

Confira o Top 10 em ambas as listas:

Vendas equivalentes

Dua Lipa – Levitating
Olivia Rodrigo – Driver’s License
Olivia Rodrigo – good 4 u
The Weeknd – Save Your Tears
Masked Wolf – Astronaut in the Ocean
Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name)
Doja Cat – Kiss Me More
The Kid Laroi & Justin Bieber – Stay
The Weeknd – Blinding Lights
BTS – Butter

Streaming

Dua Lipa – Levitating
Olivia Rodrigo – Driver’s License
Olivia Rodrigo – good 4 u
Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name)
The Weeknd – Save Your Tears
Masked Wolf – Astronaut in the Ocean
Doja Cat – Kiss Me More
Polo G – Rap Star
The Kid Laroi & Justin Bieber – Stay
Pooh Shiesty – Back in Blood

Os números levantados vão até a semana que terminou no dia 28 de outubro.

“Levitating” de Dua Lipa fica fora do Grammy pela polêmica com DaBaby

“Levitating“, da Dua Lipa, tinha um enorme potencial de levar muito mais Grammys para casa. Até porquê, esse foi um dos maiores sucessos do ano! A canção até mesmo continua firme e forte no top 10 da Billboard Hot 100 depois 1 ano do lançamento.

Entretanto, isso não vai acontecer, já que ela e sua equipe preferiram não submeter a faixa ao Grammy. E motivo não poderia ter sido outro além de toda a polêmica envolvendo DaBaby, o parceiro da versão remix. Segundo os critérios do Grammy, a única possibilidade de “Levitating” ficar entre as indicações seria com o remix com DaBaby, por conta da data de lançamento. Mas mesmo assim, ela preferiu nem tentar, já que prefere se afastar da figura do rapper. Para quem não lembra, ele teve falas homofóbicas e sorofóbicas (contra quem é portador do HIV) que foram muito criticadas.

CONFIRA TAMBÉM: Ed Sheeran, Shawn Mendes e Coldplay se apresentam em evento do Príncipe William

Dua Lipa deverá empatar feito de Post Malone na Billboard

“Levitating” pode render mais uma importante conquista para a carreira de Dua Lipa. Na próxima atualização da Billboard Hot 100, a música deverá empatar uma marca do hit “Circles”, do Post Malone.

Segundo previsões, “Levitating” deverá aparecer na 8ª posição do ranking, completando sua 39ª semana dentro do Top 10 da Billboard Hot 100.

Caso a previsão se concretize, Dua Lipa empatará feito de Post Malone, que também ficou 39 semanas entre as 10 primeiras da parada com “Circles”.

Com isso, Dua Lipa e Post Malone serão donos da segunda música a ficar mais tempo no Top 10 na história da Hot 100. O primeiro lugar e de “Blinding Lights”, do The Weeknd, que ficou nada menos que 57 semanas no Top 10.

A atualização da parada semanal da Billboard está prevista para segunda-feira (18).

Dua Lipa ousa em vestido que esconde os seios com flores

Dua Lipa está em Londres, sua cidade natal, e curtiu a noite na companhia de amigos e de sua irmã caçula, Rina Lipa. Para a ocasião, a cantora de 26 anos escolheu um minivestido David Koma semi-transparente enfeitado com um par de flores estrategicamente colocadas nos seios.

De acordo com o PageSix, o modelo exato de Lipa não está disponível para compra, mas um estilo semelhante decorado com uma única flor custa 2.495 dólares.

Dua combinou seu vestido preto com botas altas, óculos escuros Balenciaga (1.035 dólares) e uma bolsa da colaboração de Devon Lee Carlson com Marc Jacobs.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora compartilhou uma série de fotos da noitada nesta segunda-feira (11). “É uma coisa de Londres”, escreveu ela na legenda do post no Instagram.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio