Dua Lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

O canal Fox compartilhou em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (dia 3) um teaser duma canção de Dua Lipa para o filme “Alita: Anjo de Combate”. No vídeo, podemos ver a britânica gravando “Swan Song”, assim como alguns trechos do novo filme de Robert Rodriguez. Confira abaixo.

“Alita: Anjo de Combate” é uma adaptação do diretor Robert Rodriguez para um famoso mangá e conta a história de uma ciborgue que é descoberta por um cientista. A protagonista não possui memórias do seu passado, mas é uma exímia lutadora e fará tudo o que for possível para descobrir sua origem.

VEJA TAMBÉM: Stefhany do Crossfox revela que tinha medo de morrer nas mãos do ex-marido

O elenco conta com prestigiados nomes como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção do filme fica por conta de James Cameron e Jon Landau, mesma dupla que assina algumas das maiores bilheterias da história do cinema como Titanic e Avatar. “Alita: Anjo de Combate” tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Dua Lipa comenta rixa com Taylor Swift e esclarece parceria com Ariana Grande

Recentemente Dua Lipa e Ariana Grande chegaram a sugerir que fariam uma parceria juntas, o que deixou muitos fãs entusiasmados. Os meses passaram, a música não foi lançada e muitos internautas questionaram as cantoras nas redes sociais se a faixa teria sido cancelada.

Nesta semana, finalmente Dua Lipa comentou sobre a suposta colaboração com Ariana numa entrevista ao programa Watch What Happens Live. A cantora britânica confirmou o que todo mundo suspeitava: a música, gravada em janeiro deste ano, provavelmente não será lançada.

Eu amo a Ari, amo tudo o que ela faz, achei Thank U, Next incrível e, sim, nós fizemos uma música juntas, mas acho que ela não vai sair. Ela estava trabalhando em outras coisas, o timing também não era o melhor para mim, mas quem sabe no futuro a gente faça algo juntas?”, afirmou explicando ainda que por causa dos compromissos delas, nenhuma das duas conseguiu finalizar suas partes.

Durante a conversa, Dua Lipa comentou também sobre a suposta provocação que teria feito à Taylor Swift. Vale lembrar, que no meio do ano, durante um programa com Andy Cohen, perguntaram à Dua Lipa se ela preferiria a cantora ou o Kanye West.

Dua Lipa então disse o nome do rapper. “Era uma pergunta rápida, bem aleatória, e eu sou fã de hip-hop, então falei Kanye sem pensar muito. (…) Não quis dizer que não gostava de Taylor Swift ou que estava tomando o lado de Kanye, porque realmente não ligo a mínima, mas, musicalmente falando, era ele o que eu estava ouvindo no momento”, explicou.