Dua Lipa foge de um robô gigante no clipe de “Swan Song”

Publicado em 24/01/2019 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa lançou nesta quinta-feira (24) o clipe de sua mais nova canção! A faixa se chama Swan Song e fará parte da trilha sonora do filme “Alita: Anjo de Combate”, a nova ficção científica da Fox Film e do diretor Robert Rodriguez. Esta é a primeira vez que a cantora de New Rules cria e grava uma canção especialmente para um filme.

Dua Lipa compôs a faixa em colaboração com Mattman & Robin, Junkie XL, Kennedi e com o prestigiado Justin Tranter. No clipe, podemos ver Dua Lipa apostando em coreografias no meio de um grande lixão a céu aberto, com muito metal, ferro e poeira. A britânica e as dançarinas então são surpreendidas e o clipe ganha uma nova roupagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Nego do Borel resolve cancelar a gravação de seu DVD

Já nas partes finais, Dua Lipa ensaia golpes de luta com a própria protagonista Alita, em frente a um espelho. Assista abaixo!

“Alita: Anjo de Combate” é uma adaptação do diretor Robert Rodriguez para um famoso mangá e conta a história de uma ciborgue que é descoberta por um cientista. A protagonista não possui memórias do seu passado, mas é uma exímia lutadora e fará tudo o que for possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com prestigiados nomes como Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção do filme fica por conta de James Cameron e Jon Landau, mesma dupla que assina algumas das maiores bilheterias da história do cinema como Titanic e Avatar. “Alita: Anjo de Combate” tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio