Dua Lipa vai atrás de Madonna para sugerir parceria

Publicado em 30/06/2020 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa e Madonna podem surpreender com uma parceria. Segundo o empresário da britânica, Ben Mawson, a cantora já entrou em contato com a assessoria da Rainha do Pop.

Em uma entrevista ao Music Week, Mawson falou sobre a suposta parceria. “Estamos tentando acertar uma faixa com Madonna. Mandamos o e-mail e estamos esperando para ver quando ela estará disponível“, contou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando eu conheci Dua, ela tinha 17 anos, e já me dizia que queria ser como Madonna. Algo na forma como ela me disse aquilo me fez acreditar que ela podia! Ela tem personalidade, carisma, competitividade e determinação. Ela tem tudo o que é preciso“, disse ainda.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Então, sim, eu acho que Dua tem o potencial de ter uma longa carreira. Ela é uma popstar completa, e obviamente o último álbum [‘Future Nostalgia’] foi muito influenciado por Madonna“, completou.

Dua Lipa diz querer seguir passos de Madonna: “Ela chegou no auge aos 40 e continua arrasando”

Madonna serviu de inspiração para a cantora Dua Lipa. Em entrevista ao The Sun, a britânica admirou o trabalho da rainha do pop e ainda avaliou o sucesso com o início do auge, entre 40 e 45 anos.

Eu quero fazer isso – cantar música pop pela maior quantidade de tempo que eu puder“, disse Dua, que continuou: “Eu sinto que a Madonna chegou no auge aos 40 ou 45 anos, e fez o melhor álbum pop de que se tem notícia. E ela continua arrasando“.

Madonna já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro e é reconhecida como a Artista musical feminina mais bem-sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records. Após completar 40 anos, em 1998, Madonna lançou uma série de discos aclamados: de “Ray of Light” (1998) a “Confessions on a Dance Floor” (2005).

As mulheres podem se manter ativas por quanto tempo quiserem. Claro que, em algum momento, eu vou querer me aposentar, viver com os meus cachorros e começar a fumar de novo“, brincou Dua.

O sucesso que eu tive até hoje é mais do que eu poderia imaginar. Para ser totalmente honesta, eu não achei que chegaria tão longe. Não que eu achasse que não era capaz, mas simplesmente não sabia que era possível“, completou Dua Lipa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio