Trabalhando no segundo álbum em estúdio já há alguns meses, Dua Lipa voltou a comentar com seus fãs detalhes do novo projeto.

Conversando com alguns fãs no Twitter, a cantora britânica declarou: “Fazer esse álbum tem sido o período mais maluco e intenso de minha vida. Eu realmente achava que eu sabia o que estava fazendo com o meu primeiro álbum até eu começar a trabalhar nesse. Está tomando muito de mim mas eu estou muito grata e orgulhosa. Quando for a hora vocês irão saber… mas eu ainda estou no processo.”

VEJA TAMBÉM: Show do Maroon 5 no Villa Mix é adiado temporariamente

Quando questionada sobre se o álbum teria um tema, Dua Lipa respondeu de maneira objetiva.

“Sim. O título do álbum é o tema” disse a cantora britânica sem entrar em maiores detalhes.

O primeiro álbum homônimo de Dua Lipa, foi lançado em 2017 e explodiu após o sucesso da música “New Rules”. A faixa deu destaque internacional à cantora e possibilitou vários prêmios de Artista Revelação para Dua Lipa, incluindo o Grammy.

Em março, a cantora ainda revelou que o “dance choroso” aquele com uma pegada de sofrência que tomou conta das letras e sintetizadores do seu último disco também estarão presentes no novo projeto. Numa resposta a um fã que pedia por uma melodia tipo “músicas de amor triste”, Dua Lipa afirmou: “Não se preocupe, ‘dance choroso’ é minha especialidade”.

O novo álbum da cantora é aguardado ainda para este ano de 2019 ou no começo de 2020.