Apostando na criatividade, Dua Lipa divulga nova faixa: escute “Want To”

Publicado em 07/09/2018 02:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem alguns dias que Dua Lipa vem estrelando uma criativa peça publicitária da marca Jaguar. Por meio de uma tecnologia revolucionária, os fãs podem criar sua própria versão da música mais recente da artista, “Want To”.

Agora a faixa foi disponibilizada na íntegra nas plataformas digitais. Escute:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção faz parte da “Complete Edition”, nova edição do primeiro álbum da cantora que incluirá a badalada “Electricity” lançada nesta semana. Serão oito faixas extras e os fãs já podem fazer a pré-compra e receber “Want To”. O lançamento está marcado para 19 de outubro.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Jojo Todynho voltam aos anos 90 no novo single “Perdendo a Mão”

Confira também uma performance ao vivo da faixa:

O relançamento do primeiro disco da cantora contará ainda com uma parceira com a girlband Black Pink, um dos maiores fenômenos do K-Pop na atualidade.

Dua Lipa dá uma festa no apê no dançante clipe de “Electricity”

Dua Lipa está de volta! Após invadir pistas de dança e estações de rádios com “One Kiss”, a cantora britânica volta com mais uma faixa dançante mas desta vez puxada pra house music. Com cabelos loiros a cantora aparece se jogando na dança no clipe de “Electricity”, nova faixa do Silk City, dupla formada pelos prestigiados produtores Mark Ronson e Diplo. A faixa e o clipe foram lançados depois de muito anúncio nesta quinta-feira (dia 6) e a direção do vídeo fica a cargo da dupla Bradley e Pablo.

No vídeo cantora dança e curte uma festa em um escuro apartamento. Mark e Diplo até foram convidados, mas a dupla fica presa no elevador e acaba não chegando a tempo. Sabe como é. Eletricidade né?

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio