Duas mulheres acusam Justin Bieber de estupro; empresário nega acusações

Publicado em 21/06/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas mulheres acusaram o cantor Justin Bieber de estupro. O relato aconteceu por meio do Twitter. Uma das supostas vítimas publicou o relato anonimamente, e outra intitulada Kadi, fez sua acusação de maneira virtual e inclusive é seguida pelo cantor.

Com o nome de Daniella, a primeira contou que o abuso aconteceu dia 9 de março de 2014, em uma festa dada pelo empresário de Justin, Scooter Braun. Segundo a menina, um funcionário do cantor teria se aproximado perguntado se ela e as amigas gostariam de encontrar com Bieber, e levado-as para o Hotel Four Seasons.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniella continuou contando que ao chegar no hotel foi separada das amigas e levada para um quarto com o artista. Ela ainda diz que foi obrigada a concordar que não diria nada para ninguém, ou enfrentaria problemas na Justiça. Ele inclusive pediu o celular da menina e o colocou para carregar, para que ela não tivesse acesso ao telefone.

Foi quando me perguntei ‘isso é normal? Estou em um quarto de hotel com Justin Bieber’. Eu comecei a achar suspeito. Perguntei onde estava Selena, par a puxar papo, e ele me disse para não me preocupar, porque ela só chegaria mais tarde. Continuei fazendo perguntas, mas ele me beijou. Eu fiquei chocada. Eu entendi que era um sinal para me calar, então beijei de volta”, contou.

Eu ficava me perguntando: ‘e Selena?’, ‘ela consentiu isso?’, ‘onde estão mnhas amigas?’, ‘como isso pode ser normal’?’. Eu falei para ele que aquilo estava indo longe demais e que deveríamos parar, porque eu precisava encontrar minhas amigas, mas mais do que isso, eu me sentia culpada por Selena. Foi quando ele me disse ‘relaxe, elas estão bem’. Ele tirou minha calcinha, tirou a calça e sua cueca, puxou as cobertas e jogou por cima de nós. Ele estava em cima de mim, pele com pele. Eu estava muito desconfortável, e eu me sentia hiperventilando. Eu pedi para ele sair de cima, porque estava preocupada com minhas amigas, mas era tarde. Ele se forçou para dentro de mim, antes que eu dissesse as últimas palavras. Ele ficou entrando e saindo. Eu, deitada, sem palavras. Meu corpo estava inconsciente”.

https://twitter.com/danielleglvn/status/1274533152451702786?s=20

Porém, logo em seguida das acusações Alisson Kaye, presidente do escritório que cuida da carreira de Bieber negou tudo, alegando inclusive que o astro não se hospedou no hotel citado na ocasião.

Após o evento em 9 de março, Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada. Qualquer reserva de hotel que ele teve em Austin não começou até a noite seguinte, e foi no hotel Westin, não no Four Season. Então, tudo isso é impossível. Me desculpe por demorar responder, mas ele queria ser respeitoso e mostrar as informações verdadeiras”, disse Kaye.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A segunda história não veio de forma anônima e nem com pseudônimos, Kadi afirma que era uma “belieber” na época em que foi assediada por Justin, e que por isso acredita na história de “Daniella”.

Kadi (Foto: Twitter)

Kadi conta que ficou um tempo na porta do hotel em que Justin estava hospedado para tentar tirar uma foto com seu ídolo até então. Mikey que é segurança de Bieber, teria convidado Kadi e outras quatro garotas para subir para o quarto de Justin no Hotel Langham. “Eu conheci Mikey fora do hotel, ele me achou atraente e me deu o número de celular dele”.

Ele pegou minha mão e me puxou até ele. Ele estava sentado no sofá, então caí no seu peito. Fui me levantar, quando fechamos os olhos, ele me beijou e tocou minha bunda, perguntando era de verdade. Eu disse que sim, tirei as mãos dele dali e me levantei. Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim. Ele trancou a porta, eu perguntei o porquê, e ele disse ‘vou te dizer’. Ele começou a me beijar, tocar meu corpo e me acariciar. Pedi para que ele parasse, porque não podia fazer sexo até me casar, e ele começou a me empurrar para a cama e jogou seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha calça, seu shorts e me penetrou (o que é considerado muito ruim a menos que seja seu marido). Eu o empurrei, chutei suas pernas e corri para fora do quarto”. Contou Kadi em um trecho de seu relato.

https://twitter.com/ItsnotKadi/status/1274592782816956416?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio